Jump to content

Aplicativo para prestadores de serviços

Recommended Posts

20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Estive pensando em fazer um na minha cidade, aqui não tem e penso que seria muito bom. Mas fico em dúvida, pq tem um custo alto por ser app, aí estou tentando viabilizar o negócio.

Por essa informação acredito que resida em cidade pequena, com poucos habitantes, eu não trabalho no setor, mas em minha cidade tem o Urban 95, que seria o uber, esse serviço até funciona aqui, pessoal costuma fazer o pedido pela plataforma sim.

Agora para alimentação já tentaram uns 5, inclusive o ifood, e nunca "vingou", por ser uma cidade muito pequena o número de opções não ser tãããããão grande, e de certa forma as pessoas já tem os preferidos, então como a utilização desse tipo de plataforma se traduz em um custo para o fornecedor do produto ou serviço, a empresa só faz o cadastro, faz o upload do cardápio e não opera na plataforma, as pessoas veem e fazem o nome e fazem a busca pelo instagram.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse:

Por essa informação acredito que resida em cidade pequena, com poucos habitantes, eu não trabalho no setor, mas em minha cidade tem o Urban 95, que seria o uber, esse serviço até funciona aqui, pessoal costuma fazer o pedido pela plataforma sim.

Agora para alimentação já tentaram uns 5, inclusive o ifood, e nunca "vingou", por ser uma cidade muito pequena o número de opções não ser tãããããão grande, e de certa forma as pessoas já tem os preferidos, então como a utilização desse tipo de plataforma se traduz em um custo para o fornecedor do produto ou serviço, a empresa só faz o cadastro, faz o upload do cardápio e não opera na plataforma, as pessoas veem e fazem o nome e fazem a busca pelo instagram.

Penso em um da seguinte forma: pessoas que prestam serviços como montador de móveis, dedetização, esses serviços mais pra casa. 
Tem que ficar no boca a boca pra descobrir quem faz as coisas aqui kkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

6 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Penso em um da seguinte forma: pessoas que prestam serviços como montador de móveis, dedetização, esses serviços mais pra casa. 
Tem que ficar no boca a boca pra descobrir quem faz as coisas aqui kkk

Na minha cidade tem grupos que fornecem esse tipo de serviço, nem nenhum app! Seria excelente ter um serviço a 2 cliques!!

• Brabo 4
Link para compartilhar

esse é uma ideia interessante, seria legal ter um site onde você pode encontrar trabalhos mais informais, tipo meu tio que é serralheiro, minha mãe que é costureira, ou alguém que corta grama. Você poderia ter tipo um sistema de nota e estrela pra pessoa e isso seria a recomendação em si, sem precisar do boca a boca.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...