Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Vocês já viram esses aplicativos na cidade de vocês!? para conectar quem precisa do serviço com que faz! Tipo ifood, uber, etc 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vocês já viram esses aplicativos na cidade de vocês!? para conectar quem precisa do serviço com que faz! Tipo ifood, uber, etc Sempre ouvi falar e conheço alguns de nome mas nunca utilizei. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Sempre ouvi falar e conheço alguns de nome mas nunca utilizei. Estive pensando em fazer um na minha cidade, aqui não tem e penso que seria muito bom. Mas fico em dúvida, pq tem um custo alto por ser app, aí estou tentando viabilizar o negócio. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estive pensando em fazer um na minha cidade, aqui não tem e penso que seria muito bom. Mas fico em dúvida, pq tem um custo alto por ser app, aí estou tentando viabilizar o negócio. Por essa informação acredito que resida em cidade pequena, com poucos habitantes, eu não trabalho no setor, mas em minha cidade tem o Urban 95, que seria o uber, esse serviço até funciona aqui, pessoal costuma fazer o pedido pela plataforma sim. Agora para alimentação já tentaram uns 5, inclusive o ifood, e nunca "vingou", por ser uma cidade muito pequena o número de opções não ser tãããããão grande, e de certa forma as pessoas já tem os preferidos, então como a utilização desse tipo de plataforma se traduz em um custo para o fornecedor do produto ou serviço, a empresa só faz o cadastro, faz o upload do cardápio e não opera na plataforma, as pessoas veem e fazem o nome e fazem a busca pelo instagram. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hour ago, Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior disse: Por essa informação acredito que resida em cidade pequena, com poucos habitantes, eu não trabalho no setor, mas em minha cidade tem o Urban 95, que seria o uber, esse serviço até funciona aqui, pessoal costuma fazer o pedido pela plataforma sim. Agora para alimentação já tentaram uns 5, inclusive o ifood, e nunca "vingou", por ser uma cidade muito pequena o número de opções não ser tãããããão grande, e de certa forma as pessoas já tem os preferidos, então como a utilização desse tipo de plataforma se traduz em um custo para o fornecedor do produto ou serviço, a empresa só faz o cadastro, faz o upload do cardápio e não opera na plataforma, as pessoas veem e fazem o nome e fazem a busca pelo instagram. Penso em um da seguinte forma: pessoas que prestam serviços como montador de móveis, dedetização, esses serviços mais pra casa. Tem que ficar no boca a boca pra descobrir quem faz as coisas aqui kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 6 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Penso em um da seguinte forma: pessoas que prestam serviços como montador de móveis, dedetização, esses serviços mais pra casa. Tem que ficar no boca a boca pra descobrir quem faz as coisas aqui kkk Na minha cidade tem grupos que fornecem esse tipo de serviço, nem nenhum app! Seria excelente ter um serviço a 2 cliques!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 18 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Na minha cidade tem grupos que fornecem esse tipo de serviço, nem nenhum app! Seria excelente ter um serviço a 2 cliques!! Penso justamente nessa comodidade: ah preciso de tal coisa, pesquiso, acho e entro em contato com a pessoa que faz! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro esse é uma ideia interessante, seria legal ter um site onde você pode encontrar trabalhos mais informais, tipo meu tio que é serralheiro, minha mãe que é costureira, ou alguém que corta grama. Você poderia ter tipo um sistema de nota e estrela pra pessoa e isso seria a recomendação em si, sem precisar do boca a boca. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Boa noite @Ludmyla Cruz Da Silva! Eu conheço alguns também. Aqui na minha cidade tem o 018 que é um paralelo ao Uber, e faz muito sucesso. Tem outros mais específicos também no setor alimentício, mas não sei dizer quanto a popularidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts