André Vivian Farias Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro On 14/11/2024 at 08:15, Priscila Andreia disse: Eu coloco o valor do aporte e ele não me diz onde aportar, fica tudo 0% Comigo aconteceu isso algumas vezes, provavelmente por eu ter alocado 15% em fundos imobiliários mas não ter cadastrado nenhum ativo ainda. Aí quando ia aportar um valor baixo acabava não recomendando nada. Aí zerei a % das classes de ativos que ainda estão vazios e tudo voltou a funcionar certinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro On 10/12/2024 at 09:56, André Vivian Farias disse: Comigo aconteceu isso algumas vezes, provavelmente por eu ter alocado 15% em fundos imobiliários mas não ter cadastrado nenhum ativo ainda. Aí quando ia aportar um valor baixo acabava não recomendando nada. Aí zerei a % das classes de ativos que ainda estão vazios e tudo voltou a funcionar certinho. Até hoje não olhei isso, estou precisando reservar um tempo para isso, obrigado pela dica ☺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro On 10/12/2024 at 09:56, André Vivian Farias disse: Comigo aconteceu isso algumas vezes, provavelmente por eu ter alocado 15% em fundos imobiliários mas não ter cadastrado nenhum ativo ainda. Aí quando ia aportar um valor baixo acabava não recomendando nada. Aí zerei a % das classes de ativos que ainda estão vazios e tudo voltou a funcionar certinho. @André Vivian Farias se você não tem nenhum ativo cadastrado em Fundos Imobiliários o Diagrama do Cerrado não vai indicar aportes nesta classe de ativos, afinal ela está vazia. Vale lembrar que o Diagrama do Cerrado não vai sugerir empresas que não estão lançadas nele, e o Diagrama nem vai analisar se uma empresa é boa ou ruim. O Diagrama é um gestor de risco, ou seja, você vai analisar as empresas e aquelas que efetivamente entrarão na sua carteira você vai lançar e responder as perguntas. Se a empresa ficar com a nota positiva, o Diagrama vai analisar dentre as premissas que você definiu de meta se haverá ou não aporte e em qual valor. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts