Jonatas Celso Munhoz Postado 15 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2024 Galera, comecei lendo "Armas da Persuasão" e "Gatilhos Mentais", ambos excelentes e complementares. Sou péssimo em vendas, porém quero começar a fazer uma renda Extra com Rede Social, utilizando um APP. Sou Prof. de Educação Física e quero 'vender meu peixe' com consultoria online. A pessoa paga usa o APP e vai renovando quando o plano expirar. Alguém pode me ajudar com dicas de vendas, de como trabalhar nesse projeto, e indicar livros para eu dar continuidade ao projeto? quero usar todo o valor arrecadado para investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado Sábado às 21:21 Compartilhar Postado Sábado às 21:21 Olha gosto muito de alguns livros sobre vendas como: Manual de persuasão do FBI Gap Selling The Challenger Sale O mais importante que aprendi nesses mais de 8 anos trabalhando em vendas é você tem uma bom processo de venda com estrutura de oq vc precisa em cada etapa equal o objetivo de cada contato. Porem a maior dica que posso te dar e venda, a unida forma de aprender mesmo é praticando, não só estudando. Ninguem aprende a nadar só lendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Mourão Feitosa Freitas Campelo Filho Postado Sábado às 21:34 Compartilhar Postado Sábado às 21:34 "Rápido e devagar" apesar de não ser exclusivamente voltado para essa finalidade, abriu muito minha mente. Um pouco mais voltado para vendas, acho que "Como falar em público e influenciar pessoas" e "Pré-suasão" fizeram muito sentido para mim. Algo que entendi nos livros e com alguma experiência é que vendas são relações humanas naturais. Se você quer ser um bom vendedor, tem que se transformar em alguém com quem todos querem se relacionar. Se conseguir chegar nesse nível, a venda deixa de se tornar algo forçado e vira algo inevitável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts