André Abreu Rodrigues De Almeida Postado ontem às 04:47 Compartilhar Postado ontem às 04:47 Passei um tempinho sem poder fazer as aulas na plataforma nova. Agora completei mais um módulo, mas sem o Snoopy dançarino não tem a mesma graça completar a prova. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 11:09 Compartilhar Postado ontem às 11:09 Snoppy? Explica isso aí pfv 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 11:17 Compartilhar Postado ontem às 11:17 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: Snoppy? Explica isso aí pfv Spoiler 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 13:02 Compartilhar Postado ontem às 13:02 AUVP do antigo testamento tinha um snoopy? Curioso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado ontem às 13:52 Compartilhar Postado ontem às 13:52 48 minutes ago, Lucas Ferro disse: AUVP do antigo testamento tinha um snoopy? Curioso tinha quando vc fazia o teste e passava com 100% de aproveitamento tinha um snopy - eu peguei umas 4 avaliações com ele, e depois... sumiu :( 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Silveira Martins Postado ontem às 13:57 Compartilhar Postado ontem às 13:57 Petição para voltar com o Snopy 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 16:56 Compartilhar Postado ontem às 16:56 Depois que voltou "este post é uma merda" eu acredito que é possível. 2 horas atrás, Gabriel Silveira Martins disse: Petição para voltar com o Snopy 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 17:25 Compartilhar Postado ontem às 17:25 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Depois que voltou "este post é uma merda" eu acredito que é possível. Eu já fiz todas as provas mas até eu apoio a volta dele Haha O problema é que ele não gera tanto caos como a reação da merda 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts