Fabio Curvelano Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás HAHAHAHAHAHA vc só pode estar brincando 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás meu lindo: vc gravou a tela, perdeu tempo fazendo post e eu que te amo agora??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás Just now, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHAHAHA vc só pode estar brincando Eu te perdoo pelos pecados de me difamar, tá tudo bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Ela podia ter disfarçado, dito que "um colega da comunidade", "um aluno", mas citando o nome assim.... 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: meu lindo: vc gravou a tela, perdeu tempo fazendo post e eu que te amo agora??? Exato 👍 Eu deveria deixar esse gostinho de lado? Editado 16 horas atrás por Fabio Curvelano 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás O @Fabio Curvelano vai guardar esse vídeo como um troféu agora kkkkkkk Não dá nem pra negar que a Aline deu munição 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 38 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Ela podia ter disfarçado, dito que "um colega da comunidade", "um aluno", mas citando o nome assim.... Ela ta aqui...e ela preferiu dar nome aos bois ue. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Brincadeiras a parte, sua pergunta foi muito interessante @Aline Balhes Correa se for criar o tópico sobre empreendedorismo eu quero ler/tirar dúvidas lá também (pode até me marcar se fizer) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 35 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O @Fabio Curvelano vai guardar esse vídeo como um troféu agora kkkkkkk Não dá nem pra negar que a Aline deu munição 🤣 Kkkkkkkkkk mas meu deus não posso nem citar o nome do cara agora 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Just now, Wallace Pires disse: Brincadeiras a parte, sua pergunta foi muito interessante @Aline Balhes Correa se for criar o tópico sobre empreendedorismo eu quero ler/tirar dúvidas lá também (pode até me marcar se fizer) Ta vendo Wallace, diferente do querido eu até participo das lives e faço questões pertinentes. Espero q eventualmente saia algo a respeito mesmo. Te marco sim 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Né possível kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 10 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ta vendo Wallace, diferente do querido eu até participo das lives e faço questões pertinentes. Espero q eventualmente saia algo a respeito mesmo. Te marco sim A pergunta foi realmente boa, mas me citar foi o ponto maravilhoso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 49 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O @Fabio Curvelano vai guardar esse vídeo como um troféu agora kkkkkkk Não dá nem pra negar que a Aline deu munição 🤣 Aí nem sei o que dizer 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 13 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Kkkkkkkkkk mas meu deus não posso nem citar o nome do cara agora O Nome desse cara é famosinho então ele tá reclamando direito de propriedade aahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 10 minutes ago, Lucas Ferro disse: O Nome desse cara é famosinho então ele tá reclamando direito de propriedade aahahaha Mano, o nível que tu me defende chega a dar orgulho, isso sim é amigo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 28 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ta vendo Wallace, diferente do querido eu até participo das lives e faço questões pertinentes. Espero q eventualmente saia algo a respeito mesmo. Te marco sim Agita essa boa p nós, sei que tu tem essa moral de cria na casa. kkkkkkkk falar em carioca é muito divertido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts