Weslly Cristofher Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Cheguei tarde na live de hoje e fiquei meio perdido. O btg está cobrando taxa de corretagem para investimentos nacionais? Ou a taxa de corretagem é apenas para investimentos internacionais? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Cheguei tarde na live de hoje e fiquei meio perdido. O btg está cobrando taxa de corretagem para investimentos nacionais? Ou a taxa de corretagem é apenas para investimentos internacionais? Boa noite, @Weslly Cristofher ! O BTG cobra taxa de corretagem em ações nacionais. Mas para alunos essa taxa está isenta. Ou seja, não temos taxa de corretagem dentro da plataforma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Weslly Cristofher Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro Boa noite eddy. Todas as corretoras estão cobrando também? (caso sim, por que essa mudança?). E essa taxa de corretagem é para qualquer operação ou só para compra de renda variável? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 11 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Boa noite eddy. Todas as corretoras estão cobrando também? (caso sim, por que essa mudança?). E essa taxa de corretagem é para qualquer operação ou só para compra de renda variável? Raras corretoras hoje cobram a taxa de corretagem em si. E normalmente quando é cobrado é na compra de ações e isenta nos FIIs. Não é mudança para cobrança. Na verdade tem as poucas corretoras que optaram por não deixar de cobrar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Weslly Cristofher
Cheguei tarde na live de hoje e fiquei meio perdido. O btg está cobrando taxa de corretagem para investimentos nacionais? Ou a taxa de corretagem é apenas para investimentos internacionais?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
25/Nov
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Weslly Cristofher 2 posts
DIAS POPULARES
25/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Weslly Cristofher
Cheguei tarde na live de hoje e fiquei meio perdido. O btg está cobrando taxa de corretagem para investimentos nacionais? Ou a taxa de corretagem é apenas para investimentos internacionais?
Eddy Paulini
Boa noite, @Weslly Cristofher ! O BTG cobra taxa de corretagem em ações nacionais. Mas para alunos essa taxa está isenta. Ou seja, não temos taxa de corretagem dentro da plataforma.
Weslly Cristofher
Boa noite eddy. Todas as corretoras estão cobrando também? (caso sim, por que essa mudança?). E essa taxa de corretagem é para qualquer operação ou só para compra de renda variável?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts