Eli Sousa Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Procurei pelo módulo de IR que o Raul tanto comentou na live, não encontrei, parece que no módulo 7 tem algumas aulas sobre, mas não é um módulo específico. É isso mesmo ou no decorrer dos módulos habilitam novos conteúdos (não listados ainda) ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hora atrás, Eli Sousa disse: Procurei pelo módulo de IR que o Raul tanto comentou na live, não encontrei, parece que no módulo 7 tem algumas aulas sobre, mas não é um módulo específico. É isso mesmo ou no decorrer dos módulos habilitam novos conteúdos (não listados ainda) ? Boa noite, @Eli Sousa ! O módulo 7 é justamente o módulo sobre declaração de ativos no IR. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Eli Sousa disse: Procurei pelo módulo de IR que o Raul tanto comentou na live, não encontrei, parece que no módulo 7 tem algumas aulas sobre, mas não é um módulo específico. É isso mesmo ou no decorrer dos módulos habilitam novos conteúdos (não listados ainda) ? Eli, Conforme o Eddy disse, o Módulo 7 é todinho sobre IR. Pense num módulo bom demais, sô! ahahahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Eli, Conforme o Eddy disse, o Módulo 7 é todinho sobre IR. Pense num módulo bom demais, sô! ahahahahah E eu já tô doido pra chegar logo nesse módulo que o povo tanto fala... kkkk... acho que vou até acelerar os estudos de ansiedade. kkkkkk... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 minute ago, Eli Sousa disse: E eu já tô doido pra chegar logo nesse módulo que o povo tanto fala... kkkk... acho que vou até acelerar os estudos de ansiedade. kkkkkk... hahahahahah Faciço não, Eli! Você está em qual módulo? Vai no seu ritmo...Os módulos anteriores são bem densos, muitas coisas a explorar...O de IR é importante e muito por sinal, mas não vale a pena correr tanto para chegar nele. kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro 10 minutes ago, Eli Sousa disse: E eu já tô doido pra chegar logo nesse módulo que o povo tanto fala... kkkk... acho que vou até acelerar os estudos de ansiedade. kkkkkk... Só um adendo também. Quando Raul fala sobre este módulo ser um extra é porque não é um módulo do qual seremos testados. Não tem prova lá (para o alívio de muitos que acham o tema fiscal chato bagarai Huahuhauha) Pense como um conteúdo extra mesmo para ajudar nessa parte. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Só um adendo também. Quando Raul fala sobre este módulo ser um extra é porque não é um módulo do qual seremos testados. Não tem prova lá (para o alívio de muitos que acham o tema fiscal chato bagarai Huahuhauha) Pense como um conteúdo extra mesmo para ajudar nessa parte. Com a Eli aqui vc não foi assim camarada, né Eddy? Aí vc enfraquece nossa amizade aiaiaiai Tô de brinks, Eddy! 🙃 Eli, foi engraçado pq eu fiquei foi achando que iria ter provinha até o último suspiro kkkkkkkkkkk Estudei que só a gota...na hora da prova...cadê? hahahaah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Com a Eli aqui vc não foi assim camarada, né Eddy? Aí vc enfraquece nossa amizade aiaiaiai Tô de brinks, Eddy! 🙃 Eli, foi engraçado pq eu fiquei foi achando que iria ter provinha até o último suspiro kkkkkkkkkkk Estudei que só a gota...na hora da prova...cadê? hahahaah Então vamos reinvindicar uma prova nesse módulo... kkkkkkkk... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O de IR é importante e muito por sinal, mas não vale a pena correr tanto para chegar nele. kkkkkkk Sim... mas pra mim não é um assunto completamente novo, sempre fiz a minha declaração e da família tb... hehehe inclusive do meu irmão que é produtor rural (pensa na canseira). Mas esse ano eu tenho algumas novidades na carteira que tenho dúvidas, com certeza serão sanadas no módulo. 8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Você está em qual módulo? Estou no Módulo 3. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Eli Sousa disse: Sim... mas pra mim não é um assunto completamente novo, sempre fiz a minha declaração e da família tb... hehehe inclusive do meu irmão que é produtor rural (pensa na canseira). Mas esse ano eu tenho algumas novidades na carteira que tenho dúvidas, com certeza serão sanadas no módulo. Estou no Módulo 3. Entendi....Mas fica tranquilo, suas dúvidas serão sanadas quando vc chegar lá no Módulo 7. Caso ainda fique alguma, vem aqui na comunidade e compartilha com a gente. Você já está no Módulo 3, vai dar tempo de sobra...vai dar tudo certo, blz?😉👍🏿 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Eli Sousa disse: Então vamos reinvindicar uma prova nesse módulo... kkkkkkkk... Faciço não, Eli!!! Kkkkkkk Deixa quieto, do jeitinho que tá... hahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Eli Sousa disse: Então vamos reinvindicar uma prova nesse módulo... kkkkkkkk... Ah eu passo. Já deu na época em que fiz curso de escrituração fiscal lá atrás quando eu ainda era CLT em TI 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Ah eu passo. Já deu na época em que fiz curso de escrituração fiscal lá atrás quando eu ainda era CLT em TI 😅 Passa na prova ou passa a bola, Eddy? Kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 24 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Passa na prova ou passa a bola, Eddy? Kkkkkkk Passo a bola. Chega de prova de fiscal, Deus me free Huahuahua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Passo a bola. Chega de prova de fiscal, Deus me free Huahuahua Deixa disso, Eddy! Bora fazer a provinha!!! Ihuhuh kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 31 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Deixa disso, Eddy! Bora fazer a provinha!!! Ihuhuh kkkkk Não cutuca Elisangela, por favor, deixa isso quieto 😭 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 45 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Deixa disso, Eddy! Bora fazer a provinha!!! Ihuhuh kkkkk Exato, Eli Apoio o @Wallace Pires. Nem dá ideia Huhahuhuaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 31 minutes ago, Wallace Pires disse: Não cutuca Elisangela, por favor, deixa isso quieto 😭 Cutucar eu gostar kkkkkkk Eu si divirtu, Wallace!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 25 minutes ago, Edison Paulini disse: Exato, Eli Apoio o @Wallace Pires. Nem dá ideia Huhahuhuaha Tá bom, mestre Eddy! Quietinha eu ficar hahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Só um adendo também. Quando Raul fala sobre este módulo ser um extra é porque não é um módulo do qual seremos testados. Não tem prova lá (para o alívio de muitos que acham o tema fiscal chato bagarai Huahuhauha) Pense como um conteúdo extra mesmo para ajudar nessa parte. que isso moderador, dando falso spoiler e enganando os alunos, é claro que tem prova, se você cair na malha fina, você não passou, se teu contador que fez e você não conferiu, pode pagar mais imposto. A prova ta ai, cai quem quer Melhor retirar seu post, e deixar os sardinhas estudarem com foco e vontade, conhecimento bom. “Só há duas coisas certas na vida: a morte e os impostos” 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts