Thomaz De Camargo Da Dalt Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro Comprei mais Cosan neste aporte, fiquei em dúvida pois a empresa está endividada. Mas fui em frente, o que acham da ação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro É importante dar uma olhada nos fundamentos que vc tem analisado, Eu tenho uma posição em cosan. É uma holding gigantesca, solida e que investe em inovação, tem empresas redondas, (tirando a vale q pra mim n faz o menor sentido ta la) Mas que por uma serie de razões tem se alavancado bastante, o que gera um risco bem grande, A diretoria hoje tem focado na redução da alvancagem, até porque é uma holding endividada que investe em empresas alavancadas, (formula magica do caos). Da uma estudada se faz sentido na tua estrategia, A cosan se renovou bastante, e tem empresas incriveis, Raízen é um monstro e tem o mercado de etanol no bolso. A rumo ela pegou do lixo e hoje é outro monstro, a moove ta pra fazer ipo. Mas o endividamento ta quase 4 vezes Ebitida e sim é é um risco alto pra uma holding , ainda mais com empresas tbm endividadas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Thomaz De Camargo Da Dalt
Comprei mais Cosan neste aporte, fiquei em dúvida pois a empresa está endividada. Mas fui em frente, o que acham da ação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
6/Dez
2
Top Posters For This Question
Lucas Batista Do Amaral 1 post
Thomaz De Camargo Da Dalt 1 post
DIAS POPULARES
6/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Batista Do Amaral
É importante dar uma olhada nos fundamentos que vc tem analisado, Eu tenho uma posição em cosan. É uma holding gigantesca, solida e que investe em inovação, tem empresas redondas, (tirando a vale
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts