Roberto José Giordano Barra Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 6 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Carai, que foda o guardian, to jogando o zelda agr É um lego genérico que peguei no AliExpress. To tentando chegar em 100% no Breath antes de ir pro Tears. Falta pouco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 16 horas atrás, Wallace Pires disse: por que não ambos? pq segundo a live auroreal de ontem, não podemos ficar neutros 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás On 12/01/2025 at 13:49, Fabio Curvelano disse: Galera... Naruto ou Dragon Ball? Alguém já mencionou Evangelion ou Fullmetal? rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 6 horas atrás, Fabio Curvelano disse: pq ai n tinha 3 página de post HAHAHAAH cê tá ligado que dá mais dinheiro fazer clickbait no youtube? cê tá perdendo dinheiros HAHAH 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 4 minutes ago, Marta Akico Sato disse: pq segundo a live auroreal de ontem, não podemos ficar neutros 😂 Ishi, quando conclui o curso eu fui banido das lives, então to por fora, mas vou continuar neutro, porque tanto naruto quanto dragon ball são sensacionais. 3 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Alguém já mencionou Evangelion ou Fullmetal? rs Adoro Fullmetal... panic.... fumoffu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 20 horas atrás, Ricardo O disse: Apesar de vir do Japão, Dragon Ball foi inspirado em um dos romances mais importantes da literatura chinesa: Jornada ao Oeste, do escritor Wu Chengen. Ele foi publicado em 1592 e conta a viagem de e conta a viagem de um monge chamado Xuanzang para a Índia em busca de importantes escrituras budistas. Ele é acompanhado de três discípulos: Sun Wukong, Zhu Bajie e Sha Wujing. Há um grande destaque para o personagem de Sun Wukong. Sete dos cem capítulos do livro são dedicados a contar sua história de origem – o que não é feito para os demais discípulos. Sun Wukong também é conhecido como Rei Macaco e, em japonês, como Son Goku. As semelhanças não param por aí. O Rei Macaco tem a habilidade de se transformar em 72 animais e objetos; mas, quando está na forma humana, sua cauda de macaco fica aparente. Sun Wukong também conseguia viajar pulando entre nuvens e tinha um bastão mágico como arma. De forma semelhante, Goku tem um rabo aparente, um bastão mágico e uma nuvem voadora – além de poder se transformar em Oozaru, um macaco gigante. A influência do anime Dragon Ball é responsável por popularizar o estilo shonen, atualmente um dos mais populares no Japão e no mundo. Esse estilo tem como público-alvo meninos adolescentes; artes marciais, esportes e fantasia são temas frequentes. As histórias geralmente são de aventura, com foco em cenas de ação, amizade, superação e desenvolvimento pessoal. A franquia colocou personagens e frases no imaginário popular – o ataque Kamehamehae e a forma Super Saiyan são dois conceitos que qualquer pessoa nascida nos anos 90 reconhece com facilidade. Dragon Ball é um dos grandes hits internacionais da cultura do Japão – sua fama e importância é tão grande que Goku foi escolhido como uns dos embaixadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Dragon ball ainda é melhor. Apesar que eles poderiam te incluído a parte onde o Tripitaka bebe água do rio do reino das mulheres e fica grávido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Alacoque Cerullo Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 13/01/2025 at 07:20, Fabio Curvelano disse: todo mundo fala bem de one piece, mas eu n terminei nem o MOD04 da auvp ainda, quem dira 800 ep 1.097 e contando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 9 horas atrás, Dione Zeviani disse: De verdade, ambos são ruins! 20min episódio 19min gritando Eu acho mais interessante Digimon Pronto, coloquei gasolina, quem vai riscar o fósforo? Hmmm teve dois que concordou plenamente já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Marcenes Souza Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Eu como Mamãe de um pequeno grande menino de 21 anos digo: Dragon ball Z 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás naruto melhor historia dragon ball melhor .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Naruto é sacanagem. Pronto, falei. Meu voto vai pro DBZ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 38 minutes ago, Alessandro Viale disse: naruto melhor historia dragon ball melhor .... Ow, a turma 40 acabou de começar e já tem turma 41? Por isso o Raul tá rico, tá doido. O homem é uma máquina de fazer dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 25 minutes ago, Igor Da Fonseca Silva disse: Ow, a turma 40 acabou de começar e já tem turma 41? Por isso o Raul tá rico, tá doido. O homem é uma máquina de fazer dinheiro Rapaz o homi pra brabo na grana! kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 9 horas atrás, Alessandro Viale disse: naruto melhor historia dragon ball melhor .... já temos 2 artigos do @Ricardo O sobre o tema, indico a leitura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 50 minutos atrás Compartilhar Postado 50 minutos atrás On 14/01/2025 at 08:41, Dione Zeviani disse: De verdade, ambos são ruins! 20min episódio 19min gritando Eu acho mais interessante Digimon Pronto, coloquei gasolina, quem vai riscar o fósforo? Eba, já temos 4 que concordam comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts