Post popular Dione Zeviani Postado Sexta-feira às 19:21 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:21 Ontem recebi 1000 reais que achava já estar perdido! Alguém me devia a 5 anos! Já coloquei nos investimentos! Fazer ele trabalhar o que ele ficou parado! 2 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado ontem às 00:23 Compartilhar Postado ontem às 00:23 Sei como é, amigo. Emprestei muito à parente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado ontem às 01:34 Author Compartilhar Postado ontem às 01:34 1 hour ago, Ademilton Carvalho disse: Sei como é, amigo. Emprestei muito à parente. No meu caso não era parente 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:48 Compartilhar Postado ontem às 01:48 6 horas atrás, Dione Zeviani disse: Ontem recebi 1000 reais que achava já estar perdido! Alguém me devia a 5 anos! Já coloquei nos investimentos! Fazer ele trabalhar o que ele ficou parado! Que coisa boa! 🥳Parabéns!🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado ontem às 03:19 Compartilhar Postado ontem às 03:19 1 hora atrás, Dione Zeviani disse: No meu caso não era parente Eu ouvi um ditado que é melhor não receber um valor de uma dívida antiga, a pessoa provavelmente vai pedir de novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado ontem às 03:36 Author Compartilhar Postado ontem às 03:36 15 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Eu ouvi um ditado que é melhor não receber um valor de uma dívida antiga, a pessoa provavelmente vai pedir de novo. Pode ser, mas foi ela que veio me pagar, eu já tinha desistido. E quando as pessoas me pedem emprestado eu aprendi um truque, se te pedirem 1000 pega e dá de presente 100, assim vc continua amigo, mas a pessoa vai evitar de te pedir dinheiro, pq na verdade vc não exatamente resolve. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado ontem às 04:14 Compartilhar Postado ontem às 04:14 37 minutes ago, Dione Zeviani disse: Pode ser, mas foi ela que veio me pagar, eu já tinha desistido. E quando as pessoas me pedem emprestado eu aprendi um truque, se te pedirem 1000 pega e dá de presente 100, assim vc continua amigo, mas a pessoa vai evitar de te pedir dinheiro, pq na verdade vc não exatamente resolve. Gostei. Vou lembrar disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts