Gustavo Dutra Almeida Postado ontem às 17:16 Compartilhar Postado ontem às 17:16 só eu acho bizarro a quantidade de pessoas vendendo cursos que te prometem coisas absurdas na tentativa te dar golpe? vide crianças dando curso de como teve sucesso na vida 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás Ai pergunto, se 1mil faz 60mil, 10mil faz 600mil, 100mil faz 6milhoes…. Por que o cara não está milionário? Kkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Toda semana eu vejo notícia de alguém que caiu em algum golpe. Não estou falando de algo novo não, aqui tem gente que ainda cai no golpe do bilhete premiado na saída da loteria. Esse golpe deve ter uns 10 anos no mínimo... Uma coisa é certa: tem alguém que vai cair. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 6 horas atrás, Gustavo Dutra Almeida disse: só eu acho bizarro a quantidade de pessoas vendendo cursos que te prometem coisas absurdas na tentativa te dar golpe? vide crianças dando curso de como teve sucesso na vida nossa verdade. agora tem os mini coach kkkkkkkk Surreal como tem gente que se aproveita da ignorância e boa fé dos outros pra faze-los de bobo... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 9 horas atrás, Daniele Vilela disse: nossa verdade. agora tem os mini coach kkkkkkkk Surreal como tem gente que se aproveita da ignorância e boa fé dos outros pra faze-los de bobo... o problema que não dá em nada... Brasil né... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 10 horas atrás, Daniele Vilela disse: nossa verdade. agora tem os mini coach kkkkkkkk Surreal como tem gente que se aproveita da ignorância e boa fé dos outros pra faze-los de bobo... Achei muito engraçado o mini coach dizendo que não vale a pena estudar filosofia, essas crianças deveriam estar brincando e criando boas lembranças que vão se orgulhar no futuro. É uma pena que estejam agindo desse jeito no início da vida fico imaginando como vão estar quando estiverem com 30. Mas nem de longe são os melhores coachs, aquele quântico é o melhor de todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 4 horas atrás, Eduardo Vieira disse: o problema que não dá em nada... Brasil né... Pois é, cada hora aparece uma comédia diferente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Quando um esperto e um bobo se encontram, o negócio sai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 23 horas atrás, Gustavo Dutra Almeida disse: só eu acho bizarro a quantidade de pessoas vendendo cursos que te prometem coisas absurdas na tentativa te dar golpe? vide crianças dando curso de como teve sucesso na vida Eu sou um homem simples que sempre que vê essas coisas torce pra quem tomou golpe encontrar o golpista na rua pra dar uns afagos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts