Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Gente, eu estava analisando minha lista de ativos e passivos que existe no primeiro módulo. Eu não entendi muito bem os passivos não circulantes. Seria certo eu dizer que são aqueles cuja ocorrência é temporária? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Oi Evy, eu entendo o passivo não circulante como as contas a pagar no longo prazo (um ano ou mais), pode ser algum financiamento ou empréstimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Exatamente Prycila. Dividas superiores a um ano com instituições financeira, Impostos a pagar por exemplo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Ah, entendi. Achei que a referência estava atrelada à "temporalidade" por ser algo não permanente.. mas não tem a ver com isso, exatamente. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Muito obrigada, gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Ótima abordagem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts