Lucas Micael Lima Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Henrique Soares Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 8 minutes ago, Lucas Micael Lima disse: estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer! Cara, uma carteira de investimentos bem diversificada vai ter um pouco de renda fixa, renda variável e investimentos no exterior. É bem importante conhecer as diversas oportunidades e formas de se investir na renda fixa. Ainda mais nesse momento que estamos vivendo, com a renda fixa pagando tanto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Micael Lima Postado 23 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 23 de Fevereiro entendi, então melhor terminar os módulos primeiros e avaliar a montagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro On 18/02/2025 at 19:58, Lucas Micael Lima disse: estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer! A princípio, vá montando sua reserva e no decorrer do curso vai ter bastante orientação, como o amigo falou na resposta anterior, com o tempo terá de renda fixam, renda variável e assim vai. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Alves Joia Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Oi Lucas, boa noite. Acho que seria mais conveniente você concluir o curso todo, avaliar seu perfil de risco, fazer a distribuição das % de alocação na montagem da sua carteira e só depois iniciar sua carteira. Vai aproveitando as informações que acha disponível por aqui na comunidade, faça perguntas...tire suas dúvidas. Você vai ter mais respostas e mais perguntas durante os módulos. Acelera o curso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Lucas Micael Lima disse: entendi, então melhor terminar os módulos primeiros e avaliar a montagem Boa noite. Isso aí, termina os módulos primeiro, até lá vai colocando seus aportes no Tesouro Selic. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Itamar José Dias Da Silva Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Bom dia Lucas! Concordo com o Ricardo. Melhor ir aportando em tesouro selic até se sentir mais seguro com o decorrer das aulas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Micael Lima
estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Fev
4
19/Fev
2
23/Fev
1
Top Posters For This Question
Lucas Micael Lima 2 posts
Leandro Henrique Soares 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2025
4 posts
19/Fev 2025
2 posts
23/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Leandro Henrique Soares
Cara, uma carteira de investimentos bem diversificada vai ter um pouco de renda fixa, renda variável e investimentos no exterior. É bem importante conhecer as diversas oportunidades e formas de se inv
Lucas Micael Lima
estou no modulo 3 e fiquei na duvida tipo é melhor começar pela renda fixa mesmo? para entender como as coisas funcionam, oque vocês decidiram fazer!
Antonio De Matos Teixeira Neto
A princípio, vá montando sua reserva e no decorrer do curso vai ter bastante orientação, como o amigo falou na resposta anterior, com o tempo terá de renda fixam, renda variável e assim vai.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts