Fabio Alves Joia Postado Domingo às 22:27 Compartilhar Postado Domingo às 22:27 Boa noite pessoal Dias atrás me apareceu no Youtube o episódio final de "Caverna do Dragão" assisti para relembrar da infância, mas nunca fui muuuuito fã de desenhos, nem mesmo quando criança. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:10 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:10 On 23/02/2025 at 19:27, Fabio Alves Joia disse: Boa noite pessoal Dias atrás me apareceu no Youtube o episódio final de "Caverna do Dragão" assisti para relembrar da infância, mas nunca fui muuuuito fã de desenhos, nem mesmo quando criança. Caverna do Dragão é muito bom, até quem não gosta, gosta kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 13:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:32 Eu tenho me torturado assistindo one piece e calma aí os fãs não é que é ruim, a tortura é pela quantidade de episódios 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 14:57 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 14:57 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caverna do Dragão é muito bom, até quem não gosta, gosta kkkkkk Eu não gostava, principalmente pq eles sempre não conseguiam ir embora. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 14:58 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 14:58 1 hour ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho me torturado assistindo one piece e calma aí os fãs não é que é ruim, a tortura é pela quantidade de episódios 😂 One piece é de boas, duro é conseguir rever tudo de pokemon. ( junto com os filmes ) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 15:00 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 15:00 (edited) 1 hour ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho me torturado assistindo one piece e calma aí os fãs não é que é ruim, a tortura é pela quantidade de episódios 😂 Um anime muito bom que saiu esses anos, foi Frieren, recomendo Editado Terça-feira às 15:00 por João Vitor Astori Saletti 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 16:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:24 1 hour ago, João Vitor Astori Saletti disse: Eu não gostava, principalmente pq eles sempre não conseguiam ir embora. Nossa, eu ficava agoniada que só com isso...mas gostava do desenho...vai entender, né?🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 22:02 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:02 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Nossa, eu ficava agoniada que só com isso...mas gostava do desenho...vai entender, né?🙃 É complicado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Terça-feira às 22:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:25 Atualmente estou assistindo um anime chamado viland saga que é muito foda e também curto simpsons, south park e family guy para assistir aleatoriamente quando está passando em algum canal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Terça-feira às 22:48 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:48 Pra mim desenho é apenas anime. Sigo acompanhando One Piece há mais de dez anos. Enquanto isso, vejo outros animes mais curtos, como Attack on Titan, One Punch Man, Demon Slayer e por aí vai. O Crunchyroll é um dos streamings que não cogito cancelar, utilizo com frequência. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 00:02 Compartilhar Postado ontem às 00:02 São tantos que teria que fazer uma lista kkk animes são fodas demais e cada dia ta chegando um melhor que o outro. Tiro o domingo só para ir atualizando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado ontem às 01:57 Compartilhar Postado ontem às 01:57 Voltei a assistir a franquia de Dragon Ball, viva os clássicos!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado ontem às 14:22 Compartilhar Postado ontem às 14:22 14 horas atrás, Pablo Rickson disse: São tantos que teria que fazer uma lista kkk animes são fodas demais e cada dia ta chegando um melhor que o outro. Tiro o domingo só para ir atualizando. Esse é o menu da Crunchyroll? Tá parecendo muito, pq se for como a sua tem sakamoto days? Kkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado ontem às 14:49 Compartilhar Postado ontem às 14:49 Cara, sou muito eclético com desenho, ultimamente tenho focado em anime isekai Essa temporada estou acompanhando Solo Leveling, Sakamoto Days, uns isekais meio medianos da crunchyroll. Esperando o Retorno de Frieren. Fora disso Invencível, que deu uma boa caída na animação, e tentando acabar o Castlevania Noturno e a segunda temporada de LOL. Pra quem curte nostalgia, um jabá sem fins lucrativos. Procurem no youtube o canal dos Teily Fabio, "coleção em ação show". Só nostalgia para a gente que já está querendo rendimentos para aposentadoria, kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás 2 horas atrás, Joao Marcos Bonadio De Faria disse: Cara, sou muito eclético com desenho, ultimamente tenho focado em anime isekai Essa temporada estou acompanhando Solo Leveling, Sakamoto Days, uns isekais meio medianos da crunchyroll. Esperando o Retorno de Frieren. Fora disso Invencível, que deu uma boa caída na animação, e tentando acabar o Castlevania Noturno e a segunda temporada de LOL. Pra quem curte nostalgia, um jabá sem fins lucrativos. Procurem no youtube o canal dos Teily Fabio, "coleção em ação show". Só nostalgia para a gente que já está querendo rendimentos para aposentadoria, kkkk Isekai é vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás O Incrível Mundo de Gumball 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reila M Oliveira Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Eu assisti Arcane , o melhor anime . É uma série com 2 temporadas . Maravilhosa. Alguém aqui viu ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Herbert Silva Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Basicamente eu tenho assistido ao menos uns 5+ durante a semana, da temporada atual, na Crunchroll. Se tornou a distração durante o horário de almoço e paradas do lanche por aqui no dia a dia. Apenas pra citar alguns, estou assistindo Solo Leveling e Shangri-la Frontier. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 4 horas atrás, Ana Carolina Da Silva disse: O Incrível Mundo de Gumball esse é demais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás (edited) On 22/02/2025 at 14:34, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube Eu sou viciado em Anime assisto vários pela Crunch... Mas uma dica pra galera do youtube que curte um anime das antigas... A Naisu TV uma empresa do grupo Artworks ta upando no Youtube episódios Licenciados tudo certim e dublado do SAKURA CARDCAPTOR Antigo e Bom pra carai... Faz 3 dias que começaram a postar e já tem 3 ep, parece que vão ficar upando 1 por dia. Editado 17 horas atrás por Sebastian Bevilaqua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts