Rodrigo Guimarães Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 A única renda fixa que eu tenho investido é no NU, com os conhecimentos adquiridos neste módulo, já penso que com as altas das taxas de juros atuais, RENDA FIXA pode estar mais atraente que FII's. Alguém concorda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 Acredito que os títulos pré fixados e IPCA + se manterão bons, mas também é um bom momento pra FIIs que estejam bastante descontados... Não dá pra saber, eu apostaria na diversificação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rômulo Guimarães Mendes Postado 11 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2022 Rodrigo Guimarães Comparar classes de ativos distintas é sempre complicado, pois a análise é diferente para cada um deles. Mas acredito que é um momento bom para ambos, a escolha do título vai depender da finalidade do seu investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Guimarães
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
2
11/Jun
1