Eae galera como vocês estão?
Finalmente consegui vou me mudar pro meu apartamento, que comprei na planta, queria compartilhar oq eu estou pensando pra quitar mais rápido.
Taxa anual: 8.66%
Vou pela taxa Pró cotista, o outro está em 10% tá maluco
Ao invés de pagar duas parcelas todo mês para abater, estou pensando em usar LCI e LCA,vou até procurar um CRI ou CRA isentos de IR, investir 2k( ou mais) mês com um prazo até o final do ano( verificando títulos do mercado secundário), no vencimento dos títulos vou lá e amortizo as últimas prestações.
Acham uma boa estratégia? estou desconsiderando algo aqui?
Pergunta
Vini
Eae galera como vocês estão?
Finalmente consegui vou me mudar pro meu apartamento, que comprei na planta, queria compartilhar oq eu estou pensando pra quitar mais rápido.
Taxa anual: 8.66%
Vou pela taxa Pró cotista, o outro está em 10% tá maluco
Ao invés de pagar duas parcelas todo mês para abater, estou pensando em usar LCI e LCA,vou até procurar um CRI ou CRA isentos de IR, investir 2k( ou mais) mês com um prazo até o final do ano( verificando títulos do mercado secundário), no vencimento dos títulos vou lá e amortizo as últimas prestações.
Acham uma boa estratégia? estou desconsiderando algo aqui?
Vlww
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
28/Fev
3
Top Posters For This Question
Vini 2 posts
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Oi, Bom dia, realmente parece ótimo, claro que as parcelas parece que serão mais altas no inicio mas se você consegue encarar, muito bom. Mas tente pensar no caso de acumular algo por fora para tentar
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts