Cicero Bezerra Postado Terça-feira às 10:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:12 Metadinha do módulo 03. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Terça-feira às 11:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:27 Vamo que vamo, tentando assistir as aulas nos momentos que fico tranquilo, mas estou acabando o módulo 2. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Fala pessoal, passei o módulo 3 e agora agarrei no módulo 4... dá para entender, mas sair usando os ensinamentos é outra coisa, ainda tem muito estudo pela frente... 🤪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryan Furtado Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 36 minutes ago, Ryan Furtado disse: Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! Parabéns!!! Exatamente o que estou fazendo, tudo indica que nesse final de semana faço a avaliação! Continue firme> Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts