Como declarar ações no IR, se a B3 computa separado lote inteiro e fracionário, cada um com um preço médio? O que vcs fazem? Achei que fosse ser tranquilo e está me dando grande dor de cabeça... Obs.: não vendo, só compro, mas assim, essa divisão entre ações inteiras e fracionários me estressou um pouco... Por favor alguém pode me ajudar? Será que é porque ainda não está na época de declarar?
Pergunta
Marília Quintiliano De Oliveira
Gente me ajudem por favor
Como declarar ações no IR, se a B3 computa separado lote inteiro e fracionário, cada um com um preço médio? O que vcs fazem? Achei que fosse ser tranquilo e está me dando grande dor de cabeça... Obs.: não vendo, só compro, mas assim, essa divisão entre ações inteiras e fracionários me estressou um pouco... Por favor alguém pode me ajudar? Será que é porque ainda não está na época de declarar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
DIAS POPULARES
9/Mar
8
10/Mar
3
11/Mar
2
Top Posters For This Question
Marília Quintiliano De Oliveira 7 posts
Eddy Paulini 4 posts
Ricardo Tuller Mendes 2 posts
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
8 posts
10/Mar 2025
3 posts
11/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gente me ajudem por favor Como declarar ações no IR, se a B3 computa separado lote inteiro e fracionário, cada um com um preço médio? O que vcs fazem? Achei que fosse ser tranquilo e está me dan
Eddy Paulini
@Marília Quintiliano De Oliveira acesse no site da B3 a opção no menu a esquerda 'Extratos'. Nele você chegara na tela abaixo onde você pode usar a opção de filtro, clicar no canto inferior a esq
Ajudou e resolveu meu problema 🥹🥹🥹 muito obrigada, muito obrigada mesmo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts