Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado ontem às 14:53 Post popular Compartilhar Postado ontem às 14:53 ja que nao temos a cartinha do 50k, vou so comemorar por aqui mesmo meus primeiros 50k investidos, ja foi " metade" do caminho para o famoso numero magico de 100k 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado ontem às 14:57 Compartilhar Postado ontem às 14:57 Just now, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: ja que nao temos a cartinha do 50k, vou so comemorar por aqui mesmo meus primeiros 50k investidos, ja foi " metade" do caminho para o famoso numero magico de 100k 🥳 🤑 Parabéns, daqui a pouco já chega nos 100k e 1M, o importante e manter a constância Já abre um garrafa de vinho e comemora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 15:58 Compartilhar Postado ontem às 15:58 1 hour ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: ja que nao temos a cartinha do 50k, vou so comemorar por aqui mesmo meus primeiros 50k investidos, ja foi " metade" do caminho para o famoso numero magico de 100k Parabéns cara, comemore! Logo a meta será dobrada. Sucesso :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 16:42 Compartilhar Postado ontem às 16:42 Oi @Eduardo Kazuyuki Kumi, parabéns!!! Cada passo é um conquista. Já te tempo, mas lembro bem dos primeiros, 10k, depois 50k, 100k, 200k e assim por diante.... Eu estabeleço metas de valores no tempo; tipo ter mais 100k até o final de maio; depois outros 100k até dezembro, e assim por diante. Mais metas menores ao longo do tempo, aumenta a satisfação de conquista e me incentiva a querer bater minha própria previsão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado ontem às 16:47 Author Compartilhar Postado ontem às 16:47 muito obrigado pessoal, muito bom fazer parte dessa comunidade e dividir essas conquistas sobre metas, vamos ver ainda, mas quero chegar aos 100k antes de ter meu primeiro filho ou filha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 17:33 Compartilhar Postado ontem às 17:33 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: ja que nao temos a cartinha do 50k, vou so comemorar por aqui mesmo meus primeiros 50k investidos, ja foi " metade" do caminho para o famoso numero magico de 100k Que legal, @Eduardo Kazuyuki Kumi. Parabéns e que venham os próximos 50k ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Leão Postado ontem às 17:52 Compartilhar Postado ontem às 17:52 Parabéns! Como o pessoal já disse, o importante eh persistir mesmos nas adversidades... eu cheguei essa semana nos 10k e não vejo a hora de chegar nos 100k mas temos que comemorar todas as conquistas não importa o tanho dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts