João Vitor Astori Saletti Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Opa turma boa noite, como foi para quem abriu a conta manualmente via suporte da AUVP ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Tô no processo manual aqui, tá sendo meio lento mesmo. Eu também demorei para entender que precisava assinar pelo gov e detesto editar pdf. Mas acho que semana que vem já devem ter aberto minha conta lá, oremos e paciência. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 16 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Tô no processo manual aqui, tá sendo meio lento mesmo. Eu também demorei para entender que precisava assinar pelo gov e detesto editar pdf. Mas acho que semana que vem já devem ter aberto minha conta lá, oremos e paciência. boa sorte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 18 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Tô no processo manual aqui, tá sendo meio lento mesmo. Eu também demorei para entender que precisava assinar pelo gov e detesto editar pdf. Mas acho que semana que vem já devem ter aberto minha conta lá, oremos e paciência. e obrigado não sabia que tinha que ser assinado pelo gov. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: e obrigado não sabia que tinha que ser assinado pelo gov. Pior que tem, antes eu assinei no "power point" style e não deixaram, tive que fazer tudo de novo kkkk Se quiser me mandar mensagem no pv eu te dou um help melhor, mas o site é esse aqui https://www.gov.br/governodigital/pt-br/identidade/assinatura-eletronica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts