João Vitor Astori Saletti Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Opa turma boa noite, como foi para quem abriu a conta manualmente via suporte da AUVP ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Tô no processo manual aqui, tá sendo meio lento mesmo. Eu também demorei para entender que precisava assinar pelo gov e detesto editar pdf. Mas acho que semana que vem já devem ter aberto minha conta lá, oremos e paciência. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 16 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Tô no processo manual aqui, tá sendo meio lento mesmo. Eu também demorei para entender que precisava assinar pelo gov e detesto editar pdf. Mas acho que semana que vem já devem ter aberto minha conta lá, oremos e paciência. boa sorte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 18 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Tô no processo manual aqui, tá sendo meio lento mesmo. Eu também demorei para entender que precisava assinar pelo gov e detesto editar pdf. Mas acho que semana que vem já devem ter aberto minha conta lá, oremos e paciência. e obrigado não sabia que tinha que ser assinado pelo gov. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 4 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: e obrigado não sabia que tinha que ser assinado pelo gov. Pior que tem, antes eu assinei no "power point" style e não deixaram, tive que fazer tudo de novo kkkk Se quiser me mandar mensagem no pv eu te dou um help melhor, mas o site é esse aqui https://www.gov.br/governodigital/pt-br/identidade/assinatura-eletronica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts