Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:27 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:28 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:28 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 🤣🤣🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 12:36 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:36 8 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: 4 Flooder... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 12:38 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:38 12 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que eu também acho mó divertido pegar esses stickers kkkkkkk Muitos desses desafios do PDF que você mandou eu nem sabia que existiam 🤣 hahaha e olha que ainda faltam bastante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 12:39 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:39 (edited) 11 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 🤣🤣🤣 parabenss, eu tambe, acho super divertido ficar pegando isso quer ajuda para pegar a do duble de rico? Editado Sexta-feira às 12:40 por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:42 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: parabenss, eu tambe, acho super divertido ficar pegando isso quer ajuda para pegar a do duble de rico? Quero, falta 5 reações para mim kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 12:43 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:43 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Quero, falta 5 reações para mim kkkkkkkk Prontinho hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 20/03/2025 at 08:52, Adryan Figueira disse: Olá, pessoal. Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário. vamos juntos a platina hahaha https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing Obrigado pela colaboração de todos! Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais. Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade. Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem! A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Daniel Van der Veen Santos disse: A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? Boa tarde! Eu também ainda não consegui. Hoje de manhã, reparei que no "Baguncinha" não há a opção de marcar uma resposta como a melhor. Provavelmente, essa conquista é obtida ao marcar a resposta de alguém como melhor em tópicos como renda variável, renda fixa, etc. Essa eu também ainda estou meio perdido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Addeda na lista lá: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás (edited) 11 minutes ago, Levy Anesi disse: Addeda na lista lá: opaaa, vlw meu rei vou adicionar agora edit: prontinho, adicionado Editado 22 horas atrás por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts