Pensei bastante sobre, vivi muito pouco para saber dessas respostas. Tenho 16 anos, gostaria muito que me respondessem com a mais sinceridade possível para mim. Sou uma pessoa extremamente sentida e que por a maioria das vezes, se arrepende muito. Posso não compreender o que vocês podem escrever por agora, mas tenho certeza que, cedo ou tarde, vou entender o real significado da sua resposta. O meu pensamento muda, muda muito. Com uma reflexão acredito eu, que posso descobrir no que eu errei. Sou teimoso, e isso a maior parte das vezes, me magoa
Pergunta
Leonardo Martins Barcelos
Pensei bastante sobre, vivi muito pouco para saber dessas respostas. Tenho 16 anos, gostaria muito que me respondessem com a mais sinceridade possível para mim. Sou uma pessoa extremamente sentida e que por a maioria das vezes, se arrepende muito. Posso não compreender o que vocês podem escrever por agora, mas tenho certeza que, cedo ou tarde, vou entender o real significado da sua resposta. O meu pensamento muda, muda muito. Com uma reflexão acredito eu, que posso descobrir no que eu errei. Sou teimoso, e isso a maior parte das vezes, me magoa
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Abr
3
Top Posters For This Question
Leonardo Martins Barcelos 2 posts
Marcio Rogerio Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcio Rogerio Da Silva
A vida, na minha visão, é uma mistura de experiências, emoções, descobertas e conexões. Ela é feita de momentos que a gente sente profundamente, tanto os bons quanto os ruins. A vida não é uma linha r
Leonardo Martins Barcelos
Pensei bastante sobre, vivi muito pouco para saber dessas respostas. Tenho 16 anos, gostaria muito que me respondessem com a mais sinceridade possível para mim. Sou uma pessoa extremamente sentida e q
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts