Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 03:39 Postado Quinta-feira às 03:39 Aos queridos colegas de comunidade que já fizeram uma maratona/estão em ciclo de maratona: como está a preparação? Estão fazendo fortalecimento? Qual a meta de tempo para a proba? Conte-me tudo e mais um pouco. eu estou me preparando para a maratona de Florianópolis em agosto. Estou em 50km semanal de volume por enquanto, e sigo subindo. Tenho assessoria e faz muita diferença. Objetivo fazer sub4 2
William Redig Postado Quinta-feira às 07:20 Postado Quinta-feira às 07:20 A última maratona séria que fiz foi das aulas da AUVP!! Menos relevantes, algumas séries de Netflix em FDS chuvoso... 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 07:54 Postado Quinta-feira às 07:54 4 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Aos queridos colegas de comunidade que já fizeram uma maratona/estão em ciclo de maratona: como está a preparação? Estão fazendo fortalecimento? Qual a meta de tempo para a proba? Conte-me tudo e mais um pouco. eu estou me preparando para a maratona de Florianópolis em agosto. Estou em 50km semanal de volume por enquanto, e sigo subindo. Tenho assessoria e faz muita diferença. Objetivo fazer sub4 Tu é brabo, eu tô me preparando pra meia maratona. Ainda não entrei em assessoria, vale muito a pena msm? E outra você usa o relógio de corrida pros treinos?
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 15:10 Author Postado Quinta-feira às 15:10 7 horas atrás, William Redig disse: A última maratona séria que fiz foi das aulas da AUVP!! Menos relevantes, algumas séries de Netflix em FDS chuvoso... HAHAHAHHA 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 15:12 Author Postado Quinta-feira às 15:12 7 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Tu é brabo, eu tô me preparando pra meia maratona. Ainda não entrei em assessoria, vale muito a pena msm? E outra você usa o relógio de corrida pros treinos? Te falar que eu senti muita diferença tendo assessoria, treinos personalizados, feedback individual e ter alguém pra te auxiliar quanto a qualquer dúvida e tudo mais é show. Eu usava o garmin 255, porém eu derrubei ele do boxe do banheiro e foi de vala. Agora estou correndo com o celular pq to sem condições de comprar outro agora
Levy Anesi Postado Quinta-feira às 16:26 Postado Quinta-feira às 16:26 12 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Aos queridos colegas de comunidade que já fizeram uma maratona/estão em ciclo de maratona: como está a preparação? Estão fazendo fortalecimento? Qual a meta de tempo para a proba? Conte-me tudo e mais um pouco. eu estou me preparando para a maratona de Florianópolis em agosto. Estou em 50km semanal de volume por enquanto, e sigo subindo. Tenho assessoria e faz muita diferença. Objetivo fazer sub4 Eu resolvi baixar meu tempo de meia maratona, comecei tem nem 1 mês, até então só corri por diversão. A meta é fazer a meia da ponte (que ta prevista pra agosto) sub 1h30, hoje to fazendo a meia em 1h40 porque eu fico viajando no percurso, filmando, interagindo com a galera, perdi um terceiro lugar por 11 segundos por causa disso, vieram me avisar depois. Ai ano que vem vou acelerar o que der e no final vou decidir se continuo baixando tempo na meia ou começo treino de maratona. 1 hour ago, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Te falar que eu senti muita diferença tendo assessoria, treinos personalizados, feedback individual e ter alguém pra te auxiliar quanto a qualquer dúvida e tudo mais é show. Eu usava o garmin 255, porém eu derrubei ele do boxe do banheiro e foi de vala. Agora estou correndo com o celular pq to sem condições de comprar outro agora Mas comprou em loja autorizada, tem nota fiscal? Vê com a assistência deles, acho que essa linha ainda tem reparo, mas se não tiver tem o programa de troca de Garmin com eles, inicio do ano o 265 music estava R$ 3.028,00, como o dólar baixou deve estar mais barato. Continua caro, não sei se vai ajudar, mas é uma opção. 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 23 horas atrás, Levy Anesi disse: Eu resolvi baixar meu tempo de meia maratona, comecei tem nem 1 mês, até então só corri por diversão. A meta é fazer a meia da ponte (que ta prevista pra agosto) sub 1h30, hoje to fazendo a meia em 1h40 porque eu fico viajando no percurso, filmando, interagindo com a galera, perdi um terceiro lugar por 11 segundos por causa disso, vieram me avisar depois. Ai ano que vem vou acelerar o que der e no final vou decidir se continuo baixando tempo na meia ou começo treino de maratona. Mas comprou em loja autorizada, tem nota fiscal? Vê com a assistência deles, acho que essa linha ainda tem reparo, mas se não tiver tem o programa de troca de Garmin com eles, inicio do ano o 265 music estava R$ 3.028,00, como o dólar baixou deve estar mais barato. Continua caro, não sei se vai ajudar, mas é uma opção. Meu rp pra meia tá em 1h39’, mas pensa na sofrencia que foi essa prova pra esse tempo haha. Então, comprei no exterior, aí tentei contato com a garmin internacional e me relataram que no meu caso foi a queda. Me disseram que existe esse programa de troca, mas será que vale? Vão pegar meu garmin a cem pila haha. Entrarei em contato pra ver melhor sobre isso
Recommended Posts