Post popular Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Sexta-feira às 16:07 Post popular Postado Sexta-feira às 16:07 VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4 5
William Redig Postado Sexta-feira às 23:08 Postado Sexta-feira às 23:08 Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. 2
Jaimson Bispo Postado Sexta-feira às 23:48 Postado Sexta-feira às 23:48 35 minutes ago, William Redig disse: Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. Bem que você é parecido com o medalhista olímpico, Marcelo Ferreira, parceiro de Torben Grael em Atlanta 1996 e Sidney 2004 na classe Star, porém como vc não veleja na classe Star então tá mais pra Robert Scheidt.🤣🤣😏😏 1
William Redig Postado Sábado às 11:14 Postado Sábado às 11:14 11 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Bem que você é parecido com o medalhista olímpico, Marcelo Ferreira, parceiro de Torben Grael em Atlanta 1996 e Sidney 2004 na classe Star, porém como vc não veleja na classe Star então tá mais pra Robert Scheidt.🤣🤣😏😏 Me esqueci de mencionar Windsurf, mais especificamente a Windglider, isso ante do Windsurf ir para as ondas, isso aqui no Rio. 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 11:19 Postado Sábado às 11:19 Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. 2
William Redig Postado Sábado às 11:54 Postado Sábado às 11:54 33 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. Faz sim, e vai gostar!! Que curso está olhando? do Marcelo Quintella?
Clis Uchoa Postado Sábado às 12:20 Postado Sábado às 12:20 Esporte de rico. lado a lado com golf e polo kkkkkkk Um dia tenho algum esporte assim. 2 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Sábado às 14:38 Author Postado Sábado às 14:38 15 horas atrás, William Redig disse: Também amo velejar!! Já corri regatas durante muito tempo, de Optimist, Pinguin, Snipe, Laser, 470 e Oceano. Bom demais. Top William! De onde vc é? Eu velejo na represa Guarapiranga em SP, local do vídeo, e em Paraty… 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Sábado às 14:41 Author Postado Sábado às 14:41 2 horas atrás, Clis Uchoa disse: Esporte de rico. lado a lado com golf e polo kkkkkkk Um dia tenho algum esporte assim. Completamente enganado Clis, o acesso a vela é muito democrático e simples, a grande maioria das pessoas podem ter acesso, arrisco dizer que 100% dos alunos da AUVP poderiam praticar a vela se quisessem… é muito barato, é mais, você nem barco precisa ter. 1
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Sábado às 14:43 Author Postado Sábado às 14:43 3 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eu senti vontade de tentar fazer um curso no Rio, parece ser muito divertido. Você até dorme no barco e tudo, tenho vontade. E viciante Luciana, e abre espaço para um mundo muito simples e diferente. Sou suspeito para opinar, mas eu diria, fecha os olhos e se joga! 1
Joao Victor Colussi Postado Sábado às 15:14 Postado Sábado às 15:14 Um dia me meto numa aventura dessa, parece muito bom mesmo kk 2
Recommended Posts