Boa tarde pessoal! Estava dando uma olhada em alguns FIIs pra montar minha arteira, encontrei alguns interessantes mas estou com dificuldade pra formular uma estratégia
VISC11 - 30 imóveis em mais de 5 estados - Patrimônio acima de 3B
HGLG11 - 27 imóveis em mais de 4 estados - Patrimônio acima de 5B
BTLG11 - 30 imóveis em mais de 2 estados - Patrimônio acima de 4B
HGBS11 - 16 imóveis em 5 estados - Patrimônio acima de 2B
PVBI11 - 7 imóveis em 1 estados - Patrimônio acima de 2B
TRXF11 - 58 imóveis em mais de 13 estados - Patrimônio acima de 2B
De todos acredito que só o TRXF tenha taxa de performance, 20%, IPC-A +6%, o que é um pouco triste, e todos tem uma TX ADM próxima ou inferior a 1%
Dei uma olhada nos imóveis e não parecem ser tão antigo
Poderiam dar uma opinião a respeito dos fundos, sobre como montar uma estratégia boa e opiniões sobre outros fundos interessantes pra pesquisa
Pergunta
Gleisson Boscato Gomes
Boa tarde pessoal! Estava dando uma olhada em alguns FIIs pra montar minha arteira, encontrei alguns interessantes mas estou com dificuldade pra formular uma estratégia
VISC11 - 30 imóveis em mais de 5 estados - Patrimônio acima de 3B
HGLG11 - 27 imóveis em mais de 4 estados - Patrimônio acima de 5B
BTLG11 - 30 imóveis em mais de 2 estados - Patrimônio acima de 4B
HGBS11 - 16 imóveis em 5 estados - Patrimônio acima de 2B
PVBI11 - 7 imóveis em 1 estados - Patrimônio acima de 2B
TRXF11 - 58 imóveis em mais de 13 estados - Patrimônio acima de 2B
De todos acredito que só o TRXF tenha taxa de performance, 20%, IPC-A +6%, o que é um pouco triste, e todos tem uma TX ADM próxima ou inferior a 1%
Dei uma olhada nos imóveis e não parecem ser tão antigo
Poderiam dar uma opinião a respeito dos fundos, sobre como montar uma estratégia boa e opiniões sobre outros fundos interessantes pra pesquisa
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Abr
5
Top Posters For This Question
Gleisson Boscato Gomes 2 posts
William Redig 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Gleisson Boscato Gomes, Não tem nada que te "obrigue" a definir os seus ativos todos de uma vez. Já montou sua lista inicial e vai começar a aportar neles. Com o tempo, é normal que você "d
Jaimson Bispo
São todos fundos bem conceituados! VISC11 um fundo de shopping em que tem participação minoritária em praticamente todos os shoppings da carteira, tem como vantagem justamente essas diversificaçã
Gleisson Boscato Gomes
Boa tarde pessoal! Estava dando uma olhada em alguns FIIs pra montar minha arteira, encontrei alguns interessantes mas estou com dificuldade pra formular uma estratégia VISC11 - 30 imóveis em ma
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts