Michel Gesser Meurer Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Falaa pessoal... Cheguei em casa hoje e havia recebido um belíssimo par de meias vermelhas. kkkk Não faço ideia de qual significado, algum sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lunna Mendes Miguez Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Provavelmente você foi contemplado, mas se não quiser pode me mandar hihihi :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Muito bom! É o poder do "não" Poder dizer "NÃO" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Veja melhor aqui; https://youtu.be/SErbF9LPxNs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Liberdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Eu estou tratando como um simbolo e já coloquei (2) duas metas para poder usar, (1) uma para cada pé. Quando atingir os objetivos as calcarei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Gonçalves Filho e Alf Junior já usei as minhas desde o primeiro dia que recebi. Já estão o pó do caramelo. Preciso de meias novas rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 O Mestre Flavio Prado já alcançou o patamar almejado agora é só manter e usufruir ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts