Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Somente alunos da UVP até onde eu saiba, pois ele quer que tenham o conhecimento passado no curso para poder operar o diagrama da melhor forma possível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex? É só para alunos do curso que já estão pelo menos no modulo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Acho eu que os clientes da iSaEx so tem acesso a comunidade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Uma pena, as depois de ver uma live muito antiga sobre o diagrama do cerrado, na época que ainda era em PDF, o arquivo não esta mais disponivel para download. Então criei do zero uma planilha para o diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Uma pena, as depois de ver uma live muito antiga sobre o diagrama do cerrado, na época que ainda era em PDF, o arquivo não esta mais disponivel para download. Então criei do zero uma planilha para o diagrama. Mas entre para AUVP você não vai se arrepender, é um dos melhores investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 hour ago, Thiago Alves disse: Mas entre para AUVP você não vai se arrepender, é um dos melhores investimentos. Quero entrar na UVP, mas preciso fazer uma pós em direito empresarial, e preciso aproveitar a oportunidade de entrar na turma de novembro. Mas depois vou buscar va UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Quero entrar na UVP, mas preciso fazer uma pós em direito empresarial, e preciso aproveitar a oportunidade de entrar na turma de novembro. Mas depois vou buscar va UVP. 👏👏👏👏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Quero entrar na UVP, mas preciso fazer uma pós em direito empresarial, e preciso aproveitar a oportunidade de entrar na turma de novembro. Mas depois vou buscar va UVP. Dos clientes da IsaEx, que não são alunos, acho que você é o mais participativo, vai ser engraçado quando você entrar, tua turma vai achar estranho você ja ter um monte de pontos, post antigos e tal hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts