Angel Junior Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro Show @Alyf Mendonça os devs agradecem. Uma ideia, não ta faltando um build in public?
Lucas Fontes Gaspareto Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro 7 horas atrás, Angel Junior disse: Show @Alyf Mendonça os devs agradecem. Uma ideia, não ta faltando um build in public? Seria o topico de projetos, não?
Lucas Fontes Gaspareto Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro @Alyf Mendonça excelente iniciativa! Vejo muita gente da area de TI na AUVP, bora crescer juntos! Em breve compartilharei dos meus projetos pessoais 1
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 9 de Dezembro Author Time AUVP (Admin) Postado 9 de Dezembro 7 horas atrás, Angel Junior disse: Show @Alyf Mendonça os devs agradecem. Uma ideia, não ta faltando um build in public? A ideia é usar a aba de projetos mesmo. Pode compartilhar por la o que estiver desenvolvendo e também vemos como podemos colaborar. 1
Gabriel Brito#2288 Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro @Alyf Mendonçaaoba, meu querido! Quando essa área de DEV's fica pronta? 👀
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro 14 minutes ago, Gabriel Brito#2288 disse: Quando essa área de DEV's fica pronta? 👀 Mas já tá pronta. Olhas só 💻 Dev's - AUVP Comunidade Talvez você não tenha visto por estar mais embaixo que as demais divisões da comunidade ou comenta aqui
Liordino Dos Santos Rocha Neto Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro Boa, obrigado por criar essa área aqui! Sou desenvolvedor de computação gráfica, tamo ai pra discutir o que ocorrer.
Thalles Rodrigo Souza Santos Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro 4 horas atrás, Liordino Dos Santos Rocha Neto disse: Boa, obrigado por criar essa área aqui! Sou desenvolvedor de computação gráfica, tamo ai pra discutir o que ocorrer. @Liordino Dos Santos Rocha Neto ajuda o curioso aqui e se puder e quiser, claro, explica mais o que você faz como desenvolvedor de computação gráfica. 1
Liordino Dos Santos Rocha Neto Postado Quarta-feira às 14:37 Postado Quarta-feira às 14:37 14 horas atrás, Thalles Rodrigo Souza Santos disse: @Liordino Dos Santos Rocha Neto ajuda o curioso aqui e se puder e quiser, claro, explica mais o que você faz como desenvolvedor de computação gráfica. Obrigado pela curiosidade! Hahaha Rapaz, falando de maneira bem macro, o que faço mais hoje é programação de engines de renderização, desenvolvimento de shaders (os programinhas que rodam em GPU), as vezes uma coisinha ou outra de simulação de física, e bastante otimização disso tudo. Na pratica hoje tenho feito de tudo onde trabalho, mas meu foco principal é esse. 2
Thalles Rodrigo Souza Santos Postado Sábado às 15:45 Postado Sábado às 15:45 On 10/12/2025 at 11:37, Liordino Dos Santos Rocha Neto disse: Obrigado pela curiosidade! Hahaha Rapaz, falando de maneira bem macro, o que faço mais hoje é programação de engines de renderização, desenvolvimento de shaders (os programinhas que rodam em GPU), as vezes uma coisinha ou outra de simulação de física, e bastante otimização disso tudo. Na pratica hoje tenho feito de tudo onde trabalho, mas meu foco principal é esse. Show, eu diria que "diferente" quando se trata de desenvolvimento kkkkk. Mesmo assim continuo sem entender o resultado prático final, é para área de games ou algum outro ramo específico? 1
Liordino Dos Santos Rocha Neto Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás On 13/12/2025 at 12:45, Thalles Rodrigo Souza Santos disse: Show, eu diria que "diferente" quando se trata de desenvolvimento kkkkk. Mesmo assim continuo sem entender o resultado prático final, é para área de games ou algum outro ramo específico? Eu comecei a estudar isso pra trabalhar com games, mas hoje trabalho com ambientes 3D interativos num software usado por vendedores de móveis, desde a visualização dos móveis isoladamente com diferentes acabamentos até a montagem de ambientes com toda a mobilia para que o cliente visualize antes de comprar.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login