Angel Junior Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 Show @Alyf Mendonça os devs agradecem. Uma ideia, não ta faltando um build in public?
Lucas Fontes Gaspareto Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 7 horas atrás, Angel Junior disse: Show @Alyf Mendonça os devs agradecem. Uma ideia, não ta faltando um build in public? Seria o topico de projetos, não?
Lucas Fontes Gaspareto Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 @Alyf Mendonça excelente iniciativa! Vejo muita gente da area de TI na AUVP, bora crescer juntos! Em breve compartilharei dos meus projetos pessoais 1
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 9 de Dezembro de 2025 Author Time AUVP (Admin) Postado 9 de Dezembro de 2025 7 horas atrás, Angel Junior disse: Show @Alyf Mendonça os devs agradecem. Uma ideia, não ta faltando um build in public? A ideia é usar a aba de projetos mesmo. Pode compartilhar por la o que estiver desenvolvendo e também vemos como podemos colaborar. 1
Gabriel Brito#2288 Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 @Alyf Mendonçaaoba, meu querido! Quando essa área de DEV's fica pronta? 👀
Octávio Lage Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 14 minutes ago, Gabriel Brito#2288 disse: Quando essa área de DEV's fica pronta? 👀 Mas já tá pronta. Olhas só 💻 Dev's - AUVP Comunidade Talvez você não tenha visto por estar mais embaixo que as demais divisões da comunidade ou comenta aqui
Liordino Dos Santos Rocha Neto Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 Boa, obrigado por criar essa área aqui! Sou desenvolvedor de computação gráfica, tamo ai pra discutir o que ocorrer.
Thalles Rodrigo Souza Santos Postado 9 de Dezembro de 2025 Postado 9 de Dezembro de 2025 4 horas atrás, Liordino Dos Santos Rocha Neto disse: Boa, obrigado por criar essa área aqui! Sou desenvolvedor de computação gráfica, tamo ai pra discutir o que ocorrer. @Liordino Dos Santos Rocha Neto ajuda o curioso aqui e se puder e quiser, claro, explica mais o que você faz como desenvolvedor de computação gráfica. 1
Liordino Dos Santos Rocha Neto Postado 10 de Dezembro de 2025 Postado 10 de Dezembro de 2025 14 horas atrás, Thalles Rodrigo Souza Santos disse: @Liordino Dos Santos Rocha Neto ajuda o curioso aqui e se puder e quiser, claro, explica mais o que você faz como desenvolvedor de computação gráfica. Obrigado pela curiosidade! Hahaha Rapaz, falando de maneira bem macro, o que faço mais hoje é programação de engines de renderização, desenvolvimento de shaders (os programinhas que rodam em GPU), as vezes uma coisinha ou outra de simulação de física, e bastante otimização disso tudo. Na pratica hoje tenho feito de tudo onde trabalho, mas meu foco principal é esse. 2
Lucas Borin Postado 12 de Dezembro de 2025 Postado 12 de Dezembro de 2025 Primeiramente, Hello World :)
Thalles Rodrigo Souza Santos Postado 13 de Dezembro de 2025 Postado 13 de Dezembro de 2025 On 10/12/2025 at 11:37, Liordino Dos Santos Rocha Neto disse: Obrigado pela curiosidade! Hahaha Rapaz, falando de maneira bem macro, o que faço mais hoje é programação de engines de renderização, desenvolvimento de shaders (os programinhas que rodam em GPU), as vezes uma coisinha ou outra de simulação de física, e bastante otimização disso tudo. Na pratica hoje tenho feito de tudo onde trabalho, mas meu foco principal é esse. Show, eu diria que "diferente" quando se trata de desenvolvimento kkkkk. Mesmo assim continuo sem entender o resultado prático final, é para área de games ou algum outro ramo específico? 1
Liordino Dos Santos Rocha Neto Postado 15 de Dezembro de 2025 Postado 15 de Dezembro de 2025 On 13/12/2025 at 12:45, Thalles Rodrigo Souza Santos disse: Show, eu diria que "diferente" quando se trata de desenvolvimento kkkkk. Mesmo assim continuo sem entender o resultado prático final, é para área de games ou algum outro ramo específico? Eu comecei a estudar isso pra trabalhar com games, mas hoje trabalho com ambientes 3D interativos num software usado por vendedores de móveis, desde a visualização dos móveis isoladamente com diferentes acabamentos até a montagem de ambientes com toda a mobilia para que o cliente visualize antes de comprar.
Victor Ribeiro De Mattos Postado 6 de Janeiro Postado 6 de Janeiro On 27/11/2025 at 17:09, Alyf Mendonça disse: Fala meus queridos. Criei essa parte da comunidade somente para focarmos em assuntos de tecnologia pra quem trabalha com desenvolvimento de software ou tecnologia de modo geral. Inicialmente temos 4 categorias. Geral: todo e qualquer assunto sobre tecnologia Dúvidas técnicas: Espaço para tirar dúvidas de tecnologias ou ferramentas que você estiver utilizando Projetos: Espaço para compartilhar projetos pessoais e também encontrar pessoas para atuar em projetos pra você (caso precise) Carreira: Dúvidas referente a carreira em tecnologia, transição de carreira e etc. Em breve vou postar na parte de projetos alguns projetos aqui da AUVP que precisam de gente trabalhando ou testando o que estamos desenvolvendo. Me avisem se tiverem sugestões e bora melhorar a comunidade. Tem como favoritar para ficar fácil de acessar assim que entro na comunidade?
Lucas Giacomelli Postado 7 de Janeiro Postado 7 de Janeiro 6 horas atrás, Victor Ribeiro De Mattos disse: Tem como favoritar para ficar fácil de acessar assim que entro na comunidade? Opa, @Victor Ribeiro De Mattos! Favoritar eu não sei mas o que tu pode fazer é seguir/salvar os fóruns e sempre que tiver uma publicação nova tu será notificado.
Bruna Agapito De Freitas Postado 17 de Julho Postado 17 de Julho Gente, eu não sou DEV mas preciso de um HAHAHAH sos 👀 Andei me aventurando na parte de código, tentando lembrar o que aprendi na faculdade de engenharia (hahahah), para desenvolver o site e o app para a minha empresa mas não gostei muito de como ficaram... Alguém disponível para ser contratado para me ajudar a finalizar esse trabalho ou, pelo menos, me dar dicas pra finalizar essa missão? 😅 1
Octávio Lage Postado Domingo às 22:52 Postado Domingo às 22:52 On 17/07/2026 at 12:48, Bruna Agapito De Freitas disse: Gente, eu não sou DEV mas preciso de um HAHAHAH sos 👀 Andei me aventurando na parte de código, tentando lembrar o que aprendi na faculdade de engenharia (hahahah), para desenvolver o site e o app para a minha empresa mas não gostei muito de como ficaram... Alguém disponível para ser contratado para me ajudar a finalizar esse trabalho ou, pelo menos, me dar dicas pra finalizar essa missão? 😅 Fala Bruna! Tenho certeza que pode ter alguém aqui interessado. Caso não tenha a visibilidade necessária nesse tópico, vale postar na área de 🤵 Relações profissionais (Network) - AUVP Comunidade com um pouco mais de contexto do que está buscando. No mais, também fico a disposição caso queira falar sobre esse projeto.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login