Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado

Fiquei curioso pra entender qual técnica, ou heurística estão utilizando (sem precisar nos detalhes que são segredos do negócio) para ponderar a distribuição da carteira. Fui fazer um aporte hoje de R$800 e não sugeriu nada. Só sugeriu à partir de 1k200.

Imagino que minha atual distribuição + configuração de metas + notas atribuídas aos ativos, gerou uma resposta inconclusiva com valores abaixo do limiar que mencionei.

Quero entender pra saber como reconfigurar minha carteira pra que funcione nos Edge cases.

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 horas atrĂĄs, Fernando Simoes Da Silva disse:

Salve José, comigo aconteceu algo parecido, abre a pergunta la na categoria ferramentas segue a thread.
Mas eu estou na mesma que voce, tenho ativos, tenho as metas cadastradas, e mesmo assim nao retornou a sugestao. Admito que ainda nao pinguei o suporte mas talves a orientacao que deram ali ajude =)

Então, falei com o suporte e pela explicação, notas zeradas, ou caso alguma categoria de ativos esteja com percentual acima do definido nas metas, o diagrama não funciona como esperado.

A ideia deste tópico é até mesmo descobrir se hå espaço pra colaborar com a melhoria do produto, ou pelo menos, descobrir uma forma de ajustar minha carteira, sem precisar remover os ativos que jå tenho (e deixei zerados pq não quero comprar mais deles).

• 0
Postado

Não sei se ajuda pessoal, mas a lógica do diagrama se parece muito com um método chamado AHP; basicamente, é um método que ajuda o tomador de decisão a selecionar a melhor alternativa dada uma série de critérios. Eu tenho uma planilha que eu usava antes da auvp, confesso que era meio parecido, mas no meu caso eu definia o percentual que eu tinha como objetivo de cada ativo da carteira, ai com matemåtica simples ele me dizia onde eu precisava aportar.

• Brabo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...