Fiquei curioso pra entender qual técnica, ou heurística estão utilizando (sem precisar nos detalhes que são segredos do negócio) para ponderar a distribuição da carteira. Fui fazer um aporte hoje de R$800 e não sugeriu nada. Só sugeriu à partir de 1k200.
Imagino que minha atual distribuição + configuração de metas + notas atribuídas aos ativos, gerou uma resposta inconclusiva com valores abaixo do limiar que mencionei.
Quero entender pra saber como reconfigurar minha carteira pra que funcione nos Edge cases.
Pergunta
José Carlos De Moraes Filho
Fiquei curioso pra entender qual técnica, ou heurística estão utilizando (sem precisar nos detalhes que são segredos do negócio) para ponderar a distribuição da carteira. Fui fazer um aporte hoje de R$800 e não sugeriu nada. Só sugeriu à partir de 1k200.
Imagino que minha atual distribuição + configuração de metas + notas atribuídas aos ativos, gerou uma resposta inconclusiva com valores abaixo do limiar que mencionei.
Quero entender pra saber como reconfigurar minha carteira pra que funcione nos Edge cases.
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Dez
3
Top Posters For This Question
José Carlos De Moraes Filho 2 posts
Fernando Simoes Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Dez 2025
3 posts
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login