Jump to content

Pergunta

Postado

Fiquei curioso pra entender qual técnica, ou heurística estão utilizando (sem precisar nos detalhes que são segredos do negócio) para ponderar a distribuição da carteira. Fui fazer um aporte hoje de R$800 e não sugeriu nada. Só sugeriu à partir de 1k200.

Imagino que minha atual distribuição + configuração de metas + notas atribuídas aos ativos, gerou uma resposta inconclusiva com valores abaixo do limiar que mencionei.

Quero entender pra saber como reconfigurar minha carteira pra que funcione nos Edge cases.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 horas atrás, Fernando Simoes Da Silva disse:

Salve José, comigo aconteceu algo parecido, abre a pergunta la na categoria ferramentas segue a thread.
Mas eu estou na mesma que voce, tenho ativos, tenho as metas cadastradas, e mesmo assim nao retornou a sugestao. Admito que ainda nao pinguei o suporte mas talves a orientacao que deram ali ajude =)

Então, falei com o suporte e pela explicação, notas zeradas, ou caso alguma categoria de ativos esteja com percentual acima do definido nas metas, o diagrama não funciona como esperado.

A ideia deste tópico é até mesmo descobrir se há espaço pra colaborar com a melhoria do produto, ou pelo menos, descobrir uma forma de ajustar minha carteira, sem precisar remover os ativos que já tenho (e deixei zerados pq não quero comprar mais deles).

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...