Rafael De Araújo Fernandes Postado Segunda-feira às 18:30 Postado Segunda-feira às 18:30 (edited) alguém sabe me dizer se tem algum video ensinando como se usa o novo orçamento domestico ? estou meio perdido Editado Segunda-feira às 18:31 por Rafael De Araújo Fernandes 1
1 Herbert Silva Postado Segunda-feira às 18:44 Postado Segunda-feira às 18:44 (edited) Boa tarde, Rafael! Se você se refere ao Minhas Finanças, o @Alyf Mendonça fez um tópico de apresentação tempos atrás focada nela. No tópico tem algumas informações adicionais, mas ele preparou vídeo na época apresentando e explicando a plataforma. Segue o link do vídeo: E se quiser dar uma olhada no tópico em si, segue o link: Editado Segunda-feira às 18:45 por Herbert Silva 2 1
0 Rafael De Araújo Fernandes Postado Segunda-feira às 18:50 Author Postado Segunda-feira às 18:50 obrigado 1
0 Bolívar Luiz Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás On 05/01/2026 at 15:30, Rafael De Araújo Fernandes disse: alguém sabe me dizer se tem algum video ensinando como se usa o novo orçamento domestico ? estou meio perdido @Rafael De Araújo Fernandes É o vídeo e tópico que nosso amigo @Herbert Silva passou, mesmo! Apenas lembrando também que a ferramenta está em versão beta, e caso encontre algum defeito ou tenha alguma ideia, por favor, conte pra gente usando o botão "ideias e bugs" no canto inferior direito do site. Abraços!
Pergunta
Rafael De Araújo Fernandes
alguém sabe me dizer se tem algum video ensinando como se usa o novo orçamento domestico ?
estou meio perdido
Editado por Rafael De Araújo FernandesTop Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Jan
3
6/Jan
1
Top Posters For This Question
Rafael De Araújo Fernandes 2 posts
Herbert Silva 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
5/Jan 2026
3 posts
6/Jan 2026
1 post
Os mais famosos desse tópico
Herbert Silva
Boa tarde, Rafael! Se você se refere ao Minhas Finanças, o @Alyf Mendonça fez um tópico de apresentação tempos atrás focada nela. No tópico tem algumas informações adicionais, mas ele preparou vídeo n
alguém sabe me dizer se tem algum video ensinando como se usa o novo orçamento domestico ? estou meio perdido
obrigado
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login