Rodrigo Marques Gonçalves Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro Pessoal, vou pedir a ajuda da inteligência coletiva aqui Estamos procurando indicações de alguém com perfil técnico muito sólido (React, Node.js, Angular), boa vivência com bancos de dados e DevOps, e principalmente vontade de construir algo grande. Essa pessoa entra como Gerente de Tecnologia, mas com caminho claro para se tornar CTO em 1 a 2 anos, papel estratégico, decisões de arquitetura, time e escala global. Somos uma startup com produto revolucionário em educação na área da saúde, já operando em LATAM e Europa e nos preparando para o mercado dos EUA. Modelo híbrido (SP ou Londrina) PJ Salário competitivo + equity Se você conhece alguém que junta mão no código + cabeça de CTO, agradeço a indicação.
Thiago De Albuquerque Dantas Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro Somente híbrido mesmo? possibilidade de full-remote?
Victor Ribeiro De Mattos Postado 25 de Janeiro Postado 25 de Janeiro (edited) Oi Rodrigo, Queria te dar um feedback na sua proposta. Como estamos na comunidade da AUVP, vou assumir que posso dar num tom mais cru como o Raul costuma dar. Mas antes quero te dar contexto: Trabalho como programador à mais de 15 anos, mas 2/3 desse tempo em dados. Já trabalhei com aplicações web, mas foi no início da carreira. Dito isso, gosto de estudar tecnologia pela graça e debato na mesa de bar de igual com sênior de aplicação web. Feedback: Sua oferta está ruim, e provavelmente vai atrair um público complicado. O mercado de profissionais de tecnologia só tem piorado quanto a encontrar gente boa, e um papel importante como o que está descrevendo precisa de um filtro bem rígido. Em contra partida sua oferta tem uma lista vaga de tecnologias (com sobreposição de frameworks front-end, o que é um alerta laranja por si só), quase nenhum contexto da área em que a ferramenta é aplicada (é mais importante saber da área de negócio do que a tecnologia em si), efetivamente nenhuma informação da empresa em si e promessas vagas. Pessoalmente imagino um júnior ganancioso te procurando. Afinal o que está pedindo é uma lista genérica de frameworks e termos genéricos (alguém que acabou de sair de um bootcamp de 6 meses consegue atender esses requisitos) e prometendo promoções sem atrelar responsabilidade nenhuma. Não sei sua situação (inclusive isso é parte do problema) nem urgência, mas na maioria dos casos recomendaria dar um passo pra trás e reavaliar como tocar o projeto de encontrar seu líder técnico (porque é isso que é: Um projeto, e que vai levar tempo e esforço se for pra ter o mínimo de qualidade). Me diz o que acha na thread e qualquer coisa a gente pode conversar no privado. Editado 1 de Fevereiro por Victor Ribeiro De Mattos 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login