Rodrigo Marques Gonçalves Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro Pessoal, vou pedir a ajuda da inteligência coletiva aqui Estamos procurando indicações de alguém com perfil técnico muito sólido (React, Node.js, Angular), boa vivência com bancos de dados e DevOps, e principalmente vontade de construir algo grande. Essa pessoa entra como Gerente de Tecnologia, mas com caminho claro para se tornar CTO em 1 a 2 anos, papel estratégico, decisões de arquitetura, time e escala global. Somos uma startup com produto revolucionário em educação na área da saúde, já operando em LATAM e Europa e nos preparando para o mercado dos EUA. Modelo híbrido (SP ou Londrina) PJ Salário competitivo + equity Se você conhece alguém que junta mão no código + cabeça de CTO, agradeço a indicação.
Thiago De Albuquerque Dantas Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro Somente híbrido mesmo? possibilidade de full-remote?
Victor Ribeiro De Mattos Postado Domingo às 18:45 Postado Domingo às 18:45 (edited) Oi Rodrigo, Queria te dar um feedback na sua proposta. Como estamos na comunidade da AUVP, vou assumir que posso dar num tom mais cru como o Raul costuma dar. Mas antes quero te dar contexto: Trabalho como programador à mais de 15 anos, mas 2/3 desse tempo em dados. Já trabalhei com aplicações web, mas foi no início da carreira. Dito isso, gosto de estudar tecnologia pela graça e debato na mesa de bar de igual com sênior de aplicação web. Feedback: Sua oferta está ruim, e provavelmente vai atrair um público complicado. O mercado de profissionais de tecnologia só tem piorado quanto a encontrar gente boa, e um papel importante como o que está descrevendo precisa de um filtro bem rígido. Em contra partida sua oferta tem uma lista vaga de tecnologias (com sobreposição de frameworks front-end, o que é um alerta laranja por si só), quase nenhum contexto da área em que a ferramenta é aplicada (é mais importante saber da área de negócio do que a tecnologia esta em si), efetivamente nenhuma informação da empresa em si e promessas vagas. Pessoalmente imagino um júnior ganancioso te procurando. Afinal o que está pedindo é uma lista genérica de frameworks e termos genéricos (alguém que acabou de sair de um bootcamp de 6 meses consegue atender esses requisitos) e prometendo promoções sem atrelar responsabilidade nenhuma. Não sei sua situação (inclusive isso é parte do problema) nem urgência, mas na maioria dos casos recomendaria dar um passo pra trás e reavaliar como tocar o projeto de encontrar seu líder técnico (porque é isso que é: Um projeto, e que vai levar tempo e esforço se for pra ter o mínimo de qualidade). Me diz o que acha na thread e qualquer coisa a gente pode conversar no privado. Editado 5 horas atrás por Victor Ribeiro De Mattos 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login