Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Há um tempo eu penso em trabalhar como consultora financeira, mas como minha área atual (professora) é bem diferente, fico um pouco perdida sobre quais temas estudar, quais formações são necessárias e como seria o dia a dia de pessoas dessa área.

Agradeço muito quem puder deixar seu depoimento.

• Brabo 2
  • 5 semanas depois...
Postado

Então você já entra com uma grande vantagem que é ja estar acostumada com a área de ensino e ja sabe lidar com duvidas e alunos o que facilita sua interação em relação a seus futuros clientes/alunos.

Além de recomendar que você busque sempre se aprofundar no conhecimento geral de investimento, economia e mercado.

Pessoalmente eu te recomendo a estudar comunicação em geral que quanto mais oratória e persuasão você tem mais você consegue tanto vender sua consultoria quanto aumentar sua autoridade como consultora se destacando mais em relação aos milhares de consultores meia boca que tem por aí.

Recomendo assistir o canal do Giovanni Begossi El Professor da Oratória. um conteúdo top pra quem pretende destacar seus conhecimentos, vender serviços, dar palestras e tals.

O Segredo de negócios como a consultoria é saber lidar com pessoas e ter um bom posicionamento geral ambos fatores que o estudo da comunicação aumentam de forma gradual.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...