Lucas Caldardo Pereira Postado Quarta-feira às 23:18 Postado Quarta-feira às 23:18 Estou começando a estudar SpringBoot, peguei uma boa base de Java e POO e de todos as aulas do yutube foi a do fiasco que achei melhor, estou pensando em comprar o curso dele, vale a pena?
Filipe Andrade Nascimento Postado ontem às 00:29 Postado ontem às 00:29 Cara, do Fiasco não sei, mas eu tenho os Certificados da AlgaWorks de Java, os caras são muito bons, explicam tudo no detalhe, se você quer trabalhar com a Linguagem, recomendo o curso deles, não é dos mais baratos, mas com certeza é o mais completo
Láysa Alves Postado ontem às 03:25 Postado ontem às 03:25 Opa, sou meio suspeita pra opinar sobre rsrs Ele me deu o curso free por 1 ano e é sim bem completo, me ajudou a entender Java melhor mas pelo YouTube tem MUITA COISA BOA dele. Eu sem a oportunidade de fazer networking com ele não gastaria com curso + por ser meu jeito de aprender: quebrar a cara fazendo projeto lendo a doc, fuçando livros e web. Porém pra quem entender melhor com Naruto, professor foda e mentorias, vale o conteúdo. Aliás, acho q não tem turma aberta pro Java10x e sim pro Batismo de Java por agora.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login