Lucas Caldardo Pereira Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro Estou começando a estudar SpringBoot, peguei uma boa base de Java e POO e de todos as aulas do yutube foi a do fiasco que achei melhor, estou pensando em comprar o curso dele, vale a pena?
Filipe Andrade Nascimento Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro Cara, do Fiasco não sei, mas eu tenho os Certificados da AlgaWorks de Java, os caras são muito bons, explicam tudo no detalhe, se você quer trabalhar com a Linguagem, recomendo o curso deles, não é dos mais baratos, mas com certeza é o mais completo 1
Láysa Alves Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro Opa, sou meio suspeita pra opinar sobre rsrs Ele me deu o curso free por 1 ano e é sim bem completo, me ajudou a entender Java melhor mas pelo YouTube tem MUITA COISA BOA dele. Eu sem a oportunidade de fazer networking com ele não gastaria com curso + por ser meu jeito de aprender: quebrar a cara fazendo projeto lendo a doc, fuçando livros e web. Porém pra quem entender melhor com Naruto, professor foda e mentorias, vale o conteúdo. Aliás, acho q não tem turma aberta pro Java10x e sim pro Batismo de Java por agora.
Victor Ribeiro De Mattos Postado Domingo às 12:31 Postado Domingo às 12:31 Sua pergunta está faltando contexto. Coisas como qual sua experiência com programação (está migrando entre ecossistemas / linguagens ou está começando do zero?), qual o problema que quer resolver (se não for aplicação web, já digo que não vale a pena), quais suas expectativas com esse aprendizado (já está trabalhando numa empresa que usa Spring e quer entender melhor como funciona?), qual o seu estilo de aprendizado (te atrai abrir o capô e entender o que está acontecendo? ir resolvendo problemas dos mais simples para os mais complexos? prefere ver o processo inteiro antes de tentar você ou em partes?), ... Só para contexto: Comecei com Java em 2013 mas não estou no ecossistema a mais de década, então não sei avaliar os detalhes técnicos da sua dúvida. Mas estou indo para minha segunda década de experiência, e já tô acostumado a galera focar demais nessa parte e esquecer as perguntas não técnicas que são discutivelmente mais importantes.
Luiz Tim Postado Segunda-feira às 14:43 Postado Segunda-feira às 14:43 Cara, não conheço o Fiasco. Há uns 8 anos atrás, fiz um curso da Algaworks e achei muito bom. Me ajudou bastante à desenrolar na época. Pra um start inicial - principalmente se vc está com pressa e precisa pra ontem (meu caso), acho que vale muito a pena. Depois que vc pega as manhas básicas, daí o melhor material é mesmo a documentação oficial do Spring, que é bem completinha. Boa sorte nos estudos. Spring é um framework que se manteve atualizado e é muito legal de trabalhar.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login