Jump to content

Recommended Posts

Postado

Opa, sou meio suspeita pra opinar sobre rsrs Ele me deu o curso free por 1 ano e é sim bem completo, me ajudou a entender Java melhor mas pelo YouTube tem MUITA COISA BOA dele.

Eu sem a oportunidade de fazer networking com ele não gastaria com curso + por ser meu jeito de aprender: quebrar a cara fazendo projeto lendo a doc, fuçando livros e web. Porém pra quem entender melhor com Naruto, professor foda e mentorias, vale o conteúdo.

Aliás, acho q não tem turma aberta pro Java10x e sim pro Batismo de Java por agora.

Postado

Sua pergunta está faltando contexto.

Coisas como qual sua experiência com programação (está migrando entre ecossistemas / linguagens ou está começando do zero?), qual o problema que quer resolver (se não for aplicação web, já digo que não vale a pena), quais suas expectativas com esse aprendizado (já está trabalhando numa empresa que usa Spring e quer entender melhor como funciona?), qual o seu estilo de aprendizado (te atrai abrir o capô e entender o que está acontecendo? ir resolvendo problemas dos mais simples para os mais complexos? prefere ver o processo inteiro antes de tentar você ou em partes?), ...

Só para contexto: Comecei com Java em 2013 mas não estou no ecossistema a mais de década, então não sei avaliar os detalhes técnicos da sua dúvida. Mas estou indo para minha segunda década de experiência, e já tô acostumado a galera focar demais nessa parte e esquecer as perguntas não técnicas que são discutivelmente mais importantes. 

Postado

Cara, não conheço o Fiasco.

Há uns 8 anos atrás, fiz um curso da Algaworks e achei muito bom. Me ajudou bastante à desenrolar na época. Pra um start inicial - principalmente se vc está com pressa e precisa pra ontem (meu caso), acho que vale muito a pena.

Depois que vc pega as manhas básicas, daí o melhor material é mesmo a documentação oficial do Spring, que é bem completinha.

Boa sorte nos estudos. Spring é um framework que se manteve atualizado e é muito legal de trabalhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...