Jump to content

Recommended Posts

Postado

A cerca de 2 anos eu criei um SaaS para uma barbearia de um conhecido meu, ele usa a quase 2 anos, tenho interesse em vender o sistema e preciso de ajuda para não falir antes do natal, tenho uma ME, pois fiz alguns freelances, hoje ela só me gera custous pois sou CLT, vocês teriam alguma dica?

fiquei em dúvida se posso passar o nome do meu sistema aqui, mas tenho uma landing page voltada para barbearia, e um instagram que tenho que coneçar a fazer posts

Sei que já existem sistemas, tenho como diferencial criar uma página exclusiva para a barbearia, que é apresentada no google

• Brabo 1
  • Time AUVP (Admin)
Postado
3 horas atrás, Fernando Luithardt disse:

tenho uma ME, pois fiz alguns freelances, hoje ela só me gera custous pois sou CLT, vocês teriam alguma dica?

Olá @Fernando Luithardt tudo bom? Vou comentar sobre o trecho que citei aqui, pois o demais assuntos não sei sobre o tema.

Se você tem uma ME e não está mais gerando faturamento, fala com o seu Contador e fecha a empresa. Se no dia de amanhã você precisar ter um CNPJ, basta abrir novamente. Não faz muito sentido ter este gasto se não tem perspectiva de reativar a empresa.

• Brabo 1
Postado
On 28/01/2026 at 15:52, Fernando Luithardt disse:

A cerca de 2 anos eu criei um SaaS para uma barbearia de um conhecido meu, ele usa a quase 2 anos, tenho interesse em vender o sistema e preciso de ajuda para não falir antes do natal, tenho uma ME, pois fiz alguns freelances, hoje ela só me gera custous pois sou CLT, vocês teriam alguma dica?

fiquei em dúvida se posso passar o nome do meu sistema aqui, mas tenho uma landing page voltada para barbearia, e um instagram que tenho que coneçar a fazer posts

Sei que já existem sistemas, tenho como diferencial criar uma página exclusiva para a barbearia, que é apresentada no google

Tenho intenção de voltar a faturar, por isso não fechei, será que seria viavel venda de um sistema de agendamentos ou vou para um novo projeto?

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...