Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala @Gilberto Malaquias,

Primeiro parabéns pela iniciativa, gostei do design porém tenho alguns pontos, segue o fio.

- Botão contato sem direcionamento;

- Direcionamento dos planos para uma página de descrição  com os benefícios de cada ponto que você citou, no final um formulário com algumas infos obrigatórias, esse movimento qualificada o lead;

- Foca em SEO na página de  de descrição de cada plano;

- Instala tag do GA4 no site para entender o tráfego, ja te ajuda no start com tráfego orgânico e futuramente no tráfego pago.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar.

• Brabo 1
Postado

Bom dia, Gilberto, tudo certo? O site ficou bem bonito visualmente (desktop). Vou deixar alguns pontos pra você avaliar o que fazer:

1. O botão de contato do cabeçalho não tem direcionamento;
  2. Os botões do cabeçalho que estão indexados na própria página demoram um pouco pra responder e descer a página;
  3. A headline "Nós criamos [...] para o seu negócio" ficou excelente. Todavia, achei que a escrita está muito lenta. Imagino que fazer a escrita surgir mais rápido, segurar um segundo e apagar na velocidade atual vá melhorar a experiência do usuário;
  4. Achei o SEO da página bem fraquinho, mas talvez não seja necessário pra sua estratégia.

De todo modo, parabéns pelo resultado atual. 

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Pedro Lemgruber disse:

Bom dia, Gilberto, tudo certo? O site ficou bem bonito visualmente (desktop). Vou deixar alguns pontos pra você avaliar o que fazer:

Opa, Pedro. Muito obrigado!

Os botões do cabeçalho que estão indexados na própria página demoram um pouco pra responder e descer a página;

Isso! A ideia é que eles fossem ancoras mesmo pra melhorar a experiencia do usuario. Acredito que ainda ta demorando porque ainda não instalei o plugin de cache, mas de qualquer forma, obrigado pelo feedback.

A headline "Nós criamos [...] para o seu negócio" ficou excelente. Todavia, achei que a escrita está muito lenta. Imagino que fazer a escrita surgir mais rápido, segurar um segundo e apagar na velocidade atual vá melhorar a experiência do usuário

Perfeito!! Vou melhorar a velocidade

Achei o SEO da página bem fraquinho, mas talvez não seja necessário pra sua estratégia.

Como assim? Eu não entendo muito de SEO, o que daria pra melhorar?

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, Maurício Sampaio disse:

Primeiro parabéns pela iniciativa, gostei do design porém tenho alguns pontos, segue o fio

E ai, Mauricio, tudo bem? Obrigado!!!

Botão contato sem direcionamento

Perfeito, vou dar um jeito nele!

Direcionamento dos planos para uma página de descrição  com os benefícios de cada ponto que você citou, no final um formulário com algumas infos obrigatórias, esse movimento qualificada o lead;

Cara, excelente ideia, muito obrigado!

Foca em SEO na página de  de descrição de cada plano;

Eu sou bem fraco com SEO, como eu faria isso?

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar

Ajudou sim, muito obrigado!

• Brabo 1
Postado
31 minutes ago, Gilberto Malaquias disse:

E ai, Mauricio, tudo bem? Obrigado!!!

Perfeito, vou dar um jeito nele!

Cara, excelente ideia, muito obrigado!

Eu sou bem fraco com SEO, como eu faria isso?

Ajudou sim, muito obrigado!

SEO basicamente é a forma de ranquear o seu site na pesquisa do Google em determinado termo de pesquisa como por exemplo "Como criar sites", existe a forma pagando via Google Ads e também organizamente através do SEO. Destalhe, Google Ads = Ferramenta de propaganda do Google ee SEO = Ter utilizado para as estratégias de ranqueamento organico.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...