Gilberto Malaquias Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Pessoal, terminei minha plataforma de sites e gostaria da opinião de vocês. O site é <www.gmwebstudio.com.br> A versão mobile ainda precisa de alguns ajustes, então no desktop ta um pouco melhor. Pra quem manja da área, o que você acha que faltou? 1
Maurício Sampaio Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Fala @Gilberto Malaquias, Primeiro parabéns pela iniciativa, gostei do design porém tenho alguns pontos, segue o fio. - Botão contato sem direcionamento; - Direcionamento dos planos para uma página de descrição com os benefícios de cada ponto que você citou, no final um formulário com algumas infos obrigatórias, esse movimento qualificada o lead; - Foca em SEO na página de de descrição de cada plano; - Instala tag do GA4 no site para entender o tráfego, ja te ajuda no start com tráfego orgânico e futuramente no tráfego pago. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar. 1
Pedro Lemgruber Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Bom dia, Gilberto, tudo certo? O site ficou bem bonito visualmente (desktop). Vou deixar alguns pontos pra você avaliar o que fazer: O botão de contato do cabeçalho não tem direcionamento; Os botões do cabeçalho que estão indexados na própria página demoram um pouco pra responder e descer a página; A headline "Nós criamos [...] para o seu negócio" ficou excelente. Todavia, achei que a escrita está muito lenta. Imagino que fazer a escrita surgir mais rápido, segurar um segundo e apagar na velocidade atual vá melhorar a experiência do usuário; Achei o SEO da página bem fraquinho, mas talvez não seja necessário pra sua estratégia. De todo modo, parabéns pelo resultado atual. 1
Gilberto Malaquias Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Pedro Lemgruber disse: Bom dia, Gilberto, tudo certo? O site ficou bem bonito visualmente (desktop). Vou deixar alguns pontos pra você avaliar o que fazer: Opa, Pedro. Muito obrigado! 2 horas atrás, Pedro Lemgruber disse: Os botões do cabeçalho que estão indexados na própria página demoram um pouco pra responder e descer a página; Isso! A ideia é que eles fossem ancoras mesmo pra melhorar a experiencia do usuario. Acredito que ainda ta demorando porque ainda não instalei o plugin de cache, mas de qualquer forma, obrigado pelo feedback. 2 horas atrás, Pedro Lemgruber disse: A headline "Nós criamos [...] para o seu negócio" ficou excelente. Todavia, achei que a escrita está muito lenta. Imagino que fazer a escrita surgir mais rápido, segurar um segundo e apagar na velocidade atual vá melhorar a experiência do usuário Perfeito!! Vou melhorar a velocidade 2 horas atrás, Pedro Lemgruber disse: Achei o SEO da página bem fraquinho, mas talvez não seja necessário pra sua estratégia. Como assim? Eu não entendo muito de SEO, o que daria pra melhorar? 1
Gilberto Malaquias Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 3 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Primeiro parabéns pela iniciativa, gostei do design porém tenho alguns pontos, segue o fio E ai, Mauricio, tudo bem? Obrigado!!! 3 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Botão contato sem direcionamento Perfeito, vou dar um jeito nele! 3 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Direcionamento dos planos para uma página de descrição com os benefícios de cada ponto que você citou, no final um formulário com algumas infos obrigatórias, esse movimento qualificada o lead; Cara, excelente ideia, muito obrigado! 3 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Foca em SEO na página de de descrição de cada plano; Eu sou bem fraco com SEO, como eu faria isso? 3 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar Ajudou sim, muito obrigado! 1
Maurício Sampaio Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 31 minutes ago, Gilberto Malaquias disse: E ai, Mauricio, tudo bem? Obrigado!!! Perfeito, vou dar um jeito nele! Cara, excelente ideia, muito obrigado! Eu sou bem fraco com SEO, como eu faria isso? Ajudou sim, muito obrigado! SEO basicamente é a forma de ranquear o seu site na pesquisa do Google em determinado termo de pesquisa como por exemplo "Como criar sites", existe a forma pagando via Google Ads e também organizamente através do SEO. Destalhe, Google Ads = Ferramenta de propaganda do Google ee SEO = Ter utilizado para as estratégias de ranqueamento organico.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login