Jump to content

Pergunta

Postado

A fatura do mês de Janeiro está paga no valor total de R$ 7.691,85 e a fatura em aberto é a de Fevereiro no total de R$ 8.412,92 e mesmo as duas somadas não dá o valor que esta aparecendo ai, conferi algumas linhas de transações e de fato reconheço algumas, obiviamente não chequei tudo, mas oviamente o valor totale sta bem errado, não estou entendo o motivo, poderiam verificar? Pois no App do banco não aparece esse valor mesmo que some as dsuas faturas, até olhei a fatura de Dezembro, mas tb nao bate pq o valor é de 12k já quitada tb 

image.png.5da5601c393f23b299c97f5603ba16fc.png

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Posted Images

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
6 horas atrás, Lucas Aoqui Neves disse:

A fatura do mês de Janeiro está paga no valor total de R$ 7.691,85 e a fatura em aberto é a de Fevereiro no total de R$ 8.412,92 e mesmo as duas somadas não dá o valor que esta aparecendo ai, conferi algumas linhas de transações e de fato reconheço algumas, obiviamente não chequei tudo, mas oviamente o valor totale sta bem errado, não estou entendo o motivo, poderiam verificar? Pois no App do banco não aparece esse valor mesmo que some as dsuas faturas, até olhei a fatura de Dezembro, mas tb nao bate pq o valor é de 12k já quitada tb 

Fala Lucas, não está somando os parcelamentos dos próximos meses?

• 0
Postado
17 horas atrás, Lucas Aoqui Neves disse:

@Lucas Aoqui Neves Também não tenho certeza. Pode ser o que o @Artur Barbosa trouxe. 

Mas mesmo assim acho válido reportar em "ideias e bugs" para o pessoal verificar com calma. Vale lembrar que a plataforma ainda está em versão beta, e alguns problemas acabam acontecendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...