Guilherme Daros Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Vida melhorou recentemente com o tão sonhado emprego em dolar e to pensando em dar uma melhorada no setup, ja tive a experiencia de trabalhar em pé num coworking e achei interessante para ir alternando durante o dia. Alguma recomendação de marca? Pesquisei no google esse final de semana e o instagram ta me bombardeando de anúncio de todas as marcas possíveis. Discussão bonus: como é o nome dessa joça em português, eu chamo de "mesa que levanta" mas tem que ter um nome melhor 1
Raphael Cavalcante Da Silva Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Boa noite, mestre. https://www.pichau.com.br/mesa-pichau-starlift-sl-com-regulagem-de-altura-120cm-preto-pg-sltsl-bl02 Comprei essa mesa tem pouco tempo e tem sido ótimo. Tudo necessário para montar ja vem nela e é bem fácil. Vem com alguns prendedores adesivos, também, pra organizar cabo/pendurar alguma coisa. Talvez, dependendo da tua realidade, possa ser pequena. Pra mim funciona mto bem e o preço é acessível Trabalho em H.O e o plus com essa mesa foi ter comprado uma pequena esteira. Ai, quando to nos incêndios e eu não consigo sair nem pra comprar um pirulito na vendinha vizinho minha casa, só boto a esteira de baixo, levanto a mesa e fico andando. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login