Guilherme Daros Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro Vida melhorou recentemente com o tão sonhado emprego em dolar e to pensando em dar uma melhorada no setup, ja tive a experiencia de trabalhar em pé num coworking e achei interessante para ir alternando durante o dia. Alguma recomendação de marca? Pesquisei no google esse final de semana e o instagram ta me bombardeando de anúncio de todas as marcas possíveis. Discussão bonus: como é o nome dessa joça em português, eu chamo de "mesa que levanta" mas tem que ter um nome melhor 1
Raphael Cavalcante Da Silva Postado 10 de Fevereiro Postado 10 de Fevereiro Boa noite, mestre. https://www.pichau.com.br/mesa-pichau-starlift-sl-com-regulagem-de-altura-120cm-preto-pg-sltsl-bl02 Comprei essa mesa tem pouco tempo e tem sido ótimo. Tudo necessário para montar ja vem nela e é bem fácil. Vem com alguns prendedores adesivos, também, pra organizar cabo/pendurar alguma coisa. Talvez, dependendo da tua realidade, possa ser pequena. Pra mim funciona mto bem e o preço é acessível Trabalho em H.O e o plus com essa mesa foi ter comprado uma pequena esteira. Ai, quando to nos incêndios e eu não consigo sair nem pra comprar um pirulito na vendinha vizinho minha casa, só boto a esteira de baixo, levanto a mesa e fico andando. 1
Murilo Klug Postado 11 de Fevereiro Postado 11 de Fevereiro Comprei a minha a um tempo atrás, cerca de 2-3 anos. Uso ela constantemente e faz total diferença. Eu não me arrependo de ter comprado, mas tive que investir num tampo novo, pois o que veio com a mesa era muito pequeno. Fiz a escolha do modelo que peguei pois ele tem dois motores, aguenta o mesmo peso, mas a carga é dividida, o que aumenta a vida útil da mesa. O modelo que eu peguei era um equivalente a esse: https://www.kabum.com.br/produto/135440/mesa-office-husky-zenith-900-pro-regulagem-eletrica-de-altura-alerta-ergonomico-4-memorias-antiesmagamento-preta-hdo900pt
Guilherme Daros Postado 12 de Fevereiro Author Postado 12 de Fevereiro (edited) meu maior receio com esssa da Husky e a da Pichau era o tamanho do tampo, minha mesa tem 160cm de largura e as vezes falta espaço, sou de embarcados e tenho que ter os equipamentos em cima da mesa as vezes, mas ta aí uma boa ideia, quem sabe pegar uma dessas e jogar um tampo maior em cima. @Murilo Klug por curiosidade, qual tamanho do tampo que tu colocou? Editado 12 de Fevereiro por Guilherme Daros
Filipe Andrade Nascimento Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro GenioDesk tá muito caro? quais as outras opções que a galera vem comprando? to querendo saber também, planejando o upgrade no setup
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login