Lucas Caldardo Pereira Postado Domingo às 18:39 Postado Domingo às 18:39 (edited) Tenho 2 versões, uma que tem partes na esquerda e na direita, porém vi em muitos lugares que dessa forma dificulta o ATS para ler o currículo então tentei condensar em uma única pagina em pdf, irei mandar as 2 versões e gostaria muito da opinião de profissionais sobre meu currículo. Lucas_Caldardo_Pereira_Curriculo_Java__2026_Tecnologia.pdf.pdfLucas_Caldardo_Pereira_Curriculo_Estagio__2026_Tecnologia.pdf.pdf Editado Segunda-feira às 01:24 por Lucas Caldardo Pereira 1
Lucas Araújo Borges Postado Segunda-feira às 01:04 Postado Segunda-feira às 01:04 6 horas atrás, Lucas Caldardo Pereira disse: Tenho 2 versões, uma que tem partes na esquerda e na direita, porém vi em muitos lugares que dessa forma dificulta o ATS para ler o currículo então tentei condensar em uma única pagina em word, irei mandar as 2 versões e gostaria muito da opnião de profissionais sobre meu currículo. Lucas_Caldardo_Pereira_Curriculo_Java__2026_Tecnologia.pdf.pdfLucas_Caldardo_Pereira_Curriculo_Estagio__2026_Tecnologia.pdf.pdf Eu prefiro o primeiro, parece ser mais limpo, uma divisão melhor. Só que não tenho experiência nenhuma como RH. Só palpitando mesmo rsrs.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login