Post popular Adam Iki Yoshikai Postado Quinta-feira às 13:55 Post popular Postado Quinta-feira às 13:55 Galerinha, criei um projetinho com Claude Code para brincar. O projeto é praticamente um deployer de Claude Code chamando a funcionalidade dele de remote-control, onde você pode utilizar o Claude Code direto do seu celular foi uma feature que saiu esses dias. Então meio que aproveitei e criei um app para criar instâncias de Claude Code na minha máquina quando precisar. Eu criei para gerar análises internas da minha máquina e criar meus projetos fora de casa. Hoje ele tem controle em ambiente Docker e Kubernetes. Vou deixar o repositório público às vezes alguém de DevOps ou alguém que queira mexer de longe ou abrir uma instância do Claude Code no PC de casa pode se interessar acho que isso aí tem N possibilidades kkk. Podem criar fork, mas ainda vou fazer algumas melhorias como prompts, configurar agentes e alguns hooks no Claude Code para criar um esquema de segurança. GITHUB: https://github.com/adaniki-dev/claude-code-container-deployer 5
Caleb Carneiro Postado Quinta-feira às 14:20 Postado Quinta-feira às 14:20 24 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Galerinha, criei um projetinho com Claude Code para brincar. O projeto é praticamente um deployer de Claude Code chamando a funcionalidade dele de remote-control, onde você pode utilizar o Claude Code direto do seu celular foi uma feature que saiu esses dias. Então meio que aproveitei e criei um app para criar instâncias de Claude Code na minha máquina quando precisar. Eu criei para gerar análises internas da minha máquina e criar meus projetos fora de casa. Hoje ele tem controle em ambiente Docker e Kubernetes. Vou deixar o repositório público às vezes alguém de DevOps ou alguém que queira mexer de longe ou abrir uma instância do Claude Code no PC de casa pode se interessar acho que isso aí tem N possibilidades kkk. Podem criar fork, mas ainda vou fazer algumas melhorias como prompts, configurar agentes e alguns hooks no Claude Code para criar um esquema de segurança. GITHUB: https://github.com/adaniki-dev/claude-code-container-deployer Brabo @Adam Iki Yoshikai 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login