Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oiii, sou aluno da turma 37, mas é a primeira vez que interajo na comunidade.

Contexto:

Bom...Faço 18 anos em maio, além disso, esse ano me formou no Ensino Médio e também me formo no nível técnico em Administração. Quero seguir carreira no mercado financeiro, mas meu sonho é realmente trabalhar na AUVP, acompanho o Raul e a Auvp desde os 14 anos, me tornei aluno aos 16, por conta disso, muitas das ideias da AUVP me moldaram. 

Dúvida:

O que devo fazer para trabalhar na AUVP?

Além disso, o que é melhor: Tirar as 3 certificações (CPA, Cpro-I e Cpro-R) e depois me candidatar, ou me candidatar primeiro?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
2 horas atrás, Kauã Fioreze disse:

Contexto:

Bom...Faço 18 anos em maio, além disso, esse ano me formou no Ensino Médio e também me formo no nível técnico em Administração. Quero seguir carreira no mercado financeiro, mas meu sonho é realmente trabalhar na AUVP, acompanho o Raul e a Auvp desde os 14 anos, me tornei aluno aos 16, por conta disso, muitas das ideias da AUVP me moldaram. 

Dúvida:

Além disso, o que é melhor: Tirar as 3 certificações (CPA, Cpro-I e Cpro-R) e depois me candidatar, ou me candidatar primeiro?

Se candidata para as vagas e analisa o AUVP Pro....

Postado
23 horas atrás, Kauã Fioreze disse:

Contexto:

Dúvida:

@Kauã Fioreze As vagas que a AUVP tem em aberto você pode acessar em https://auvpcapital.gupy.io/

Então é bom saber qual área você quer seguir, que vaga que lhe atende e se candidatar!

Boa sorte! :)

• Brabo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...