Kauã Fioreze Postado Terça-feira às 00:52 Postado Terça-feira às 00:52 Oiii, sou aluno da turma 37, mas é a primeira vez que interajo na comunidade. Contexto: Bom...Faço 18 anos em maio, além disso, esse ano me formou no Ensino Médio e também me formo no nível técnico em Administração. Quero seguir carreira no mercado financeiro, mas meu sonho é realmente trabalhar na AUVP, acompanho o Raul e a Auvp desde os 14 anos, me tornei aluno aos 16, por conta disso, muitas das ideias da AUVP me moldaram. Dúvida: O que devo fazer para trabalhar na AUVP? Além disso, o que é melhor: Tirar as 3 certificações (CPA, Cpro-I e Cpro-R) e depois me candidatar, ou me candidatar primeiro?
Roberto Wilke Trama Postado Terça-feira às 02:53 Postado Terça-feira às 02:53 2 horas atrás, Kauã Fioreze disse: Oiii, sou aluno da turma 37, mas é a primeira vez que interajo na comunidade. Contexto: Bom...Faço 18 anos em maio, além disso, esse ano me formou no Ensino Médio e também me formo no nível técnico em Administração. Quero seguir carreira no mercado financeiro, mas meu sonho é realmente trabalhar na AUVP, acompanho o Raul e a Auvp desde os 14 anos, me tornei aluno aos 16, por conta disso, muitas das ideias da AUVP me moldaram. Dúvida: O que devo fazer para trabalhar na AUVP? Além disso, o que é melhor: Tirar as 3 certificações (CPA, Cpro-I e Cpro-R) e depois me candidatar, ou me candidatar primeiro? Se candidata para as vagas e analisa o AUVP Pro....
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 23:58 Postado Terça-feira às 23:58 23 horas atrás, Kauã Fioreze disse: Oiii, sou aluno da turma 37, mas é a primeira vez que interajo na comunidade. Contexto: Bom...Faço 18 anos em maio, além disso, esse ano me formou no Ensino Médio e também me formo no nível técnico em Administração. Quero seguir carreira no mercado financeiro, mas meu sonho é realmente trabalhar na AUVP, acompanho o Raul e a Auvp desde os 14 anos, me tornei aluno aos 16, por conta disso, muitas das ideias da AUVP me moldaram. Dúvida: O que devo fazer para trabalhar na AUVP? Além disso, o que é melhor: Tirar as 3 certificações (CPA, Cpro-I e Cpro-R) e depois me candidatar, ou me candidatar primeiro? @Kauã Fioreze As vagas que a AUVP tem em aberto você pode acessar em https://auvpcapital.gupy.io/ Então é bom saber qual área você quer seguir, que vaga que lhe atende e se candidatar! Boa sorte! :) 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login