Jeff Julian Goes Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Pessoal, estou criando um projeto e divulgando por aqui que pode ajudar bastante quem está buscando vaga tech remota Criei uma plataforma que encontra vagas escondidas (principalmente de empresas dos EUA e Europa) e mostra só as que realmente fazem sentido, sem precisar ficar horas procurando em vários sites. Ainda está em período de testes e alguns ajustes estão sendo feitos diariamente. Quanto mais pessoas começarem a usar mais eu vou conseguir adicionar ainda mais dado pra melhorar cada vez mais. Tenho usado no dia a dia e já achei algumas boas oportunidades que dificilmente encontraria sozinho. Então estou liberando acesso gratuito por enquanto (o custo de infra não me permite deixar por muito tempo) e queria muito feedback de vocês pra melhorar ainda mais. Se puderem testar e me dizer o que acharam, já ajuda demais. Tem um botão feedback que vcs podem usar também que facilita a comunicação 🙌 E se fizer sentido, compartilha com alguém que esteja procurando vaga também 😄. valeu!! https://www.orbitjobs.dev/ 1 2
Alexandre Weirich Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 5 horas atrás, Jeff Julian Goes disse: Pessoal, estou criando um projeto e divulgando por aqui que pode ajudar bastante quem está buscando vaga tech remota Criei uma plataforma que encontra vagas escondidas (principalmente de empresas dos EUA e Europa) e mostra só as que realmente fazem sentido, sem precisar ficar horas procurando em vários sites. Ainda está em período de testes e alguns ajustes estão sendo feitos diariamente. Quanto mais pessoas começarem a usar mais eu vou conseguir adicionar ainda mais dado pra melhorar cada vez mais. Tenho usado no dia a dia e já achei algumas boas oportunidades que dificilmente encontraria sozinho. Então estou liberando acesso gratuito por enquanto (o custo de infra não me permite deixar por muito tempo) e queria muito feedback de vocês pra melhorar ainda mais. Se puderem testar e me dizer o que acharam, já ajuda demais. Tem um botão feedback que vcs podem usar também que facilita a comunicação 🙌 E se fizer sentido, compartilha com alguém que esteja procurando vaga também 😄. valeu!! https://www.orbitjobs.dev/ Testei aqui, achei bem bacana. Sobre sugestões, acredito que expandir pra outras áreas (Finanças/FP&A e etc) que não sejam somente tech seria muito interessante. Parece que ocorreu um erro no Apply Filters após minha primeira busca, onde fui tentar filtrar outras coisas e o Apply não carregava os novos filtros. E expandir para vagas LATAM seria muito legal.
Jeff Julian Goes Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás (edited) Fala @Alexandre Weirich legal! Se puder compartilhar ou enviar no botão de feedback o erro que vc encontrou com o exato filtro que tentou fazer facilita o debug aqui. Vagas LATAM já estão sendo buscadas. Mas ainda é um número baixo por ser bastante específico. Por isso recomendo você buscar filtrando por "Anywhere". As vagas são buscadas o tempo todo então com o tempo acredito que vamos ver mais vagas interessantes por lá Editado 5 horas atrás por Jeff Julian Goes
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login