Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala pessoal! Queria divulgar aqui pro pessoal tech o meu canal em que dou dicas sobre como conseguir uma carreira pro exterior, e compartilho minha experiencia contando minha carreira e como consegui evoluir tao rapido.

Pra contexto, eu era junior em 2022, ganhando 2 mil reais. Hoje, sou senior, trabalhando remoto pra uma empresa dos EUA ganhando 10k USD (50 mil reais mais ou menos). Durante esse trajeto consumi muito conteúdo gratuito na internet que me ajudou a chegar onde eu cheguei. E agora, com a bagagem que eu tenho, quero retornar isso pra comunidade de forma gratuita também contando todas as coisas q eu fiz que funcionaram pra mim e pra vários amigos meus.

O canal é https://www.youtube.com/@kozieldev.

PS: caso não possa divulgação aqui me avise que eu removo

• Brabo 2
Postado

Fala @Márcio Gabriel Pereira De Campos .

Muito legal a sua iniciativa do canal, já estou seguindo lá. Vou maratonar os vídeos 😅.

Sou formado em ADS, mas 0 experiência. Tenho dedicado minha ultima década ao meu comércio e acabei fazendo a formação em ADS EAD no pouco tempo livre que tinha para quem sabe um dia ter outras opções, nunca sabemos o amanhã né🤷‍♂️

Comércio ultimamente tá muito complicado, uma carga de trabalho cada vez maior e nem é para um lucro maior, muitas vezes é só para não fechar as portas mesmo.

Tenho pensado ultimamente em finalmente dar um pontapé inicial na vida da T.I, reaprender novamente o conteúdo da faculdade e iniciar de alguma forma, seja com certificações, etc. 

Talvez o seu canal possa me dar uma luz acerca de qual caminho trilhar, mas aceito sugestões também 😁

Te desejo ainda mais sucesso e aproveite o curso aqui.

TMJ 👊

• Brabo 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...