Davi Ferreira Lacerda Baliza Postado Segunda-feira às 18:09 Postado Segunda-feira às 18:09 Boa tarde colegas, gostaria de opiniões! Sou estudante de ADS no 3/5 período, tenho 18 anos e eu era estagiário na empresa que estou agora e fui recém promovido a Programador de Agentes de IA Jr no modelo Hibrido sendo 2 dias home office, de Seg a Sex das 8hs até as 17hs e Sab das 08hs ate as 12hs pagando R$2700 bruto (CLT) + R$200 de alimentação, e a empresa é pequena de certa forma e sendo bem sincero não enxergo um crescimento claro e linear. Recentemente me apareceu uma oportunidade de estágio em Arquitetura de Soluções de IA em uma empresa grande e um pouco mais consolidada pagando uma bolsa de R$1800 no modelo 100% remoto de Seg a Sex das 9hs as 16hs com 1h de almoço. Gostaria de opiniões de alguns colegas de profissão sobre qual seria a melhor decisão a se tomar. Desde já, agradeço a quem comentar e ajudar.
Davi Ferreira Lacerda Baliza Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás Atualizações sobre: Tomei a decisão de continuar em meu emprego atual após uma conversa com meus gestores, consegui apresenta-los a ideia de manter o expediente de trabalho aos sábados como opcional, pra assim tornar a rotina e jornada de trabalho mais saudável e menos estressante pra todo o time. Eles aceitaram e vão realizar uma reunião amanhã pra alinhar esse novo ponto com o time inteiro. Essa questão toda mostra o quanto a comunicação no âmbito de trabalho é importante em situações como essa, apenas conversando com meus lideres, consegui uma mudança bem grande e importante pra equipe. Sem contar que lá eu tenho uma vasta gama de coisas pra eu aprender além do que o meu cargo sugere, lá eu também desenvolvo aplicações web/mobile com com react e react native além das aplicações que envolvem IA, fluxos e sistemas autônomos.
Lucas De Assis Freitas Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Seja bem vindo a comunidade @Davi Ferreira Lacerda Baliza! Que bom conseguiu resolver dia situação neste momento. Aqui também tem o programa de conselheiros no qual você pode agendar uma conversar e tentar clarear um pouco mais seu caminho quando tiver em dúvida. Abraços
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login